A duas semanas da estreia de ‘O Esquadrão Suicida’, a Warner Bros. mostrou um pouco dos bastidores do filme. No vídeo disponibilizado nesta quarta-feira (14), é possível ver os efeitos práticos, desejados pelo diretor James Gunn, do novo longa da DC, que estreia no dia 28 de julho.

Gunn, que também é roteirista do longa, e membros do elenco de ‘O Esquadrão Suicida’ contam um pouco do que esperar do filme. Para o diretor, é o seu maior trabalho, além de conseguir o objetivo de usar o mínimo de computação gráfica possível.

publicidade

Leia mais:

A equipe gravou cenas em locações reais, em lugares como o Panamá. No vídeo, é possível ver uma cena de água em que os cinegrafistas estão submersos. “Você está ouvindo as explosões, está sentindo o cheiro de pólvora e isso aumenta a aposta”, diz a atriz Margot Robbie, que interpreta Harley Quinn, a Alerquina.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

Apesar do desejo de usar efeitos práticos em sua maior parte, o longa obviamente precisa de efeitos visuais. O personagem Tubarão-Rei, interpretado por Sylvester Stallone, é completamente feito em computação gráfica.

publicidade

James Gunn celebrou ainda o apoio que recebeu do estúdio Warner Bros. na realização do longa. “É tudo que eu quero que seja”, disse o diretor e roteirista de ‘O Esquadrão Suicida’. A nova versão do filme dedicado aos vilões DC não tem a ver com o de mesmo título de 2016, de David Ayers.

WarnerMedia está confiante no sucesso de ‘O Esquadrão Suicida’ de Gunn, que tem seu próprio caminho, não se apega à continuidade e nem se conecta a outros filmes da DC. A companhia, inclusive, já tem a série ‘Peacemaker’, um spin-off escrito e dirigido por Gunn, totalmente gravada para a plataforma HBO Max.

publicidade
O filme estreia no dia 28 de julho. Imagem: WarnerBros/Divulgação

Além de chegar aos cinemas, o novo filme chega também no serviço de streaming, em 6 de agosto, como a data de estreia nos Estados Unidos. O longa deve ser proibido para menores, pois recebeu a classificação indicativa R nos EUA por conter, entre outras coisas, “nudez gráfica”.

O elenco de ‘O Esquadrão Suicida’ tem também Viola Davis como Amanda Waller, e Joel Kinnaman como Rick Flagg. A atriz brasileira Alice Braga também está no longa, como a personagem Solsoria. Idris Elba interpreta Robert DuBois, o Sanguinário, John Cena é Christopher Smith, o Pacificador.

Via: Gamespot

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!