Em entrevista à revista Entertainment Weekly (EW), o showrunner de ‘The Boys‘, Eric Kripke, revelou que a série terá um momento mais indecente e chocante do que o famigerado evento “Herogasm”, que o mesmo já tinha comentado anteriormente. “Temos algo mais louco, acredite”, disse.

A afirmação foi dado em bate-papo sobre as cinco indicações ao Emmy da que a produção do Amazon Prime Video recebeu após o sucesso da segunda temporada, lançada em 2020. Segundo ele, o momento que irá reunir os heróis em “um evento sujo, regado à orgia, drogas e tudo o que há de inapropriado” no episódio 6 não chegará nem perto de chocar o público comparada a uma determinada cena do primeiro capítulo do novo ano.

publicidade
'The Boys', série de super-heróis da Amazon, é renovada para terceira temporada
‘The Boys’, série de super-heróis da Amazon, terá momentos chocantes na terceira temporada. Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

“Além de ‘Herogasm’, eu ainda acho que a coisa mais louca que já fizemos foi no episódio 1”, brincou Kripke. “Comparado a isso, ‘Herogasm’ é suave (…) Sou um produtor experiente. Todos os dias, nessas [gravações] diárias, meu queixo estava no chão. Eu simplesmente não conseguia acreditar como tudo era louco, simplesmente uma loucura. Posso dizer que para qualquer um que é fã de quadrinhos e espera ver o ‘Herogasm’ e algo a mais, nós estamos entregando. Isso está acontecendo”.

O arco “Herogasm” é algo que Kripke tem divulgada sobre a nova temporada de ‘The Boys’ desde que foi anunciada no ano passado. A premissa é fácil de explicar: como contado nas HQs originais do escritor Garth Ennis e do artista Darick Robertson, é um momento em que os super-heróis fingem que estão indo para o espaço lutar contra alienígenas quando, na verdade, estão tendo uma festa de sexo épica regada a drogas em uma ilha remota.

Uma capa dos quadrinhos de 'The Boys' referentes ao arco "Herogasm". Imagem: Dynamite/Reprodução
Uma capa dos quadrinhos de ‘The Boys’ referentes ao arco “Herogasm”. Imagem: Dynamite/Reprodução

Baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, ‘The Boys’ foi lançada em 2019 e mostra de forma satírica o que seria o mundo real caso pessoas com poderes existissem, e é um dos maiores sucessos da plataforma de streaming nos últimos anos. Na trama, um grupo de vigilantes tenta acabar com um grupo corrupto de “super-heróis”.

O elenco da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara e Jensen Ackles.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video. Ainda não há data de estreia oficial para o 3º ano, embora a imprensa especializada teorize que deve ser lançada no fim de 2021.

Leia mais:

Com o sucesso do programa, também já foi anunciado um spin-off, ainda sem título, que deve acompanhar uma espécie de universidade de super-heróis administrada pela Vought International. A nova série também terá produção de Eric Kripke e segue sem data de lançamento.

Fonte: Entertainment Weekly (EW)

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!