O jogo ‘Fortnite’ sempre leva para os jogadores novidades. A mais recente, por exemplo, foi a inclusão do astro do basquete LeBron James. Agora, a desenvolvedora Epic Games anunciou a parceria com a Ferrari. Dentro do game, os jogadores vão poder realizar o sonho de dirigir um modelo do esportivo italiano.

O supercarro adicionado ao ‘Fortnite’ é a Ferrari 296 GTB, veículo que, no mundo real, existe em uma versão híbrida plug-in. O veículo já está disponível a partir desta quinta-feira (22) e é totalmente tripulável dentro do jogo.

publicidade

Leia mais:

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

Mas, a Ferrari não estará no game somente a passeio (desculpe). As tarefas épicas da semana vão testar os jogadores no volante da 296 GTB. De acordo com a Epic Games, é preciso concluir as provas de tempo da Ferrari, alcançar a velocidade máxima em um carro da montadora de luxo italiana e atravessar a tempestade dirigindo o supercarro.

Além do automóvel, chega ao jogo um pacotão Ferrari. Os fãs da montadora terão à disposição novas adições na Loja de Itens. “O Pacotão Ferrari inclui os Trajes Ícone Modena e Piloto Maranello, além do Acessório para as Costas Ferrari Turbo”, diz a divulgação do ‘Fortnite’.

fortnite-ferrari-bundle-maranello
Além do carro, há um Pacotão Ferrari no game. Imagem: Epic Games/Divulgação

Outros jogos

O título da Epic Games não é o primeiro a acrescentar um carro real ao mundo virtual. Na última quinta-feira (15), o game ‘PUBG Mobile’ recebeu a atualização 1.5, que conta com uma parceria com a Tesla.

A montadora de veículos elétricos instalou Gigafábricas em quatro localidades pelo mapa do jogo, que podem ser acessadas pelos jogadores. Eles ainda conseguem assistir à produção de um Tesla Model Y do início ao fim.

Dentro do game é possível testar o recurso de piloto automático disponível em todos os veículos da marca. Nas estradas rurais, um Tesla Semi autônomo surge aleatoriamente e percorre automaticamente rotas específicas. Ao atacá-lo, é possível obter suprimentos de combate.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!