A Kenzie Academy abriu inscrições para o seu minicurso gratuito “Projeto dev: Programador de Verdade”. Com foco em programadores que estão interessados em iniciar suas carreiras no mercado de TI, o curso conta com quatro aulas ministradas de forma 100% online.

Os conteúdos serão transmitidos ao vivo, para todo o Brasil, entre os dias 2 e 5 de agosto, a partir das 19h. As inscrições podem ser realizadas pelo hotsite do evento – que você pode acessar clicando aqui.

publicidade

O curso é destinado tanto para quem não tem conhecimento prévio de programação quanto para quem quer se aperfeiçoar como desenvolvedor.

Logo do Instagram
Como projeto final do bootcamp, os alunos aprendem a codar a interface do Instagram. Imagem: Ink Drop/Shutterstock

“O setor de tecnologia segue crescendo a todo vapor, mas ainda há um déficit muito grande no mercado para encontrar profissionais preparados. Um programador precisa desenvolver competências técnicas para aplicá-las no dia a dia. Por isso, nossa proposta é oferecer um curso mais completo com um passo a passo para quem quer dar o primeiro passo em uma carreira de sucesso” afirma Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy Brasil.

publicidade

Durante os quatro dias de aulas, os alunos terão acesso a uma plataforma interativa, por meio da qual poderão trocar pontos de participação para concorrer a sorteios de brindes.

Os conteúdos são construídos em cima de metodologia do Vale do Silício e, como projeto final do bootcamp, o objetivo é que alunos tenham aprendido na prática a codar a interface do Instagram. O curso também dá direito a um certificado de participação.

publicidade

Leia mais

As aulas são ministradas por instrutores com experiência de mercado e o curso também oferece suporte em tempo real para sanar dúvidas e auxiliar alunos em suas jornadas.

publicidade

O conteúdo programático prevê o ensino de HTML e CSS, além de orientações e dicas sobre carreira e sobre as competências que devem ser consideradas para entrar no mercado e seguir com a jornada para ser um desenvolvedor.

Veja o cronograma das aulas:

  • Segunda-feira (02/08): Descubra a melhor profissão do mundo / Dê o primeiro passo com HTML;
  • Terça-feira (03/08) O que você precisa para dar certo como dev / Os fundamentos do CSS para fazer projetos profissionais;
  • Quarta-feira (04/08) O caminho para ser um dev em 20% do tempo / Seu 1° projeto profissional: codar o insta;
  • Quinta-feira (05/08) Como se tornar um(a) dev de verdade / Resumão e finalize seu projeto.

Foco no full stack

A Kenzie Academy é uma escola norte-americana que veio para o Brasil com objetivo de ofertar ensino para quem seguir carreira na área da tecnologia. Um dos principais diferenciais da escola é o foco no aprendizado prático.

A academia conta com um curso para desenvolvedores full stack, que engloba também o ensino da parte técnica quanto as soft skills, tão demandadas pelo mercado atualmente.

O modelo de negócio da escola também é outro diferencial: o estudante paga a mensalidade do curso somente após estar empregado e com remuneração mínima de R$ 3 mil por mês.