Rumores de que os novos smartphones dobráveis da Samsung permitiriam o uso da S Pen estão praticamente confirmados, mas ainda não se sabia como o acessório seria mantido no aparelho. Conforme surgiam os vazamentos na web, mais novidades eram divulgadas, até que nesta segunda-feira (26) surgiram imagens do estojo oficial do Galaxy Z Fold 3, o qual tem uma espécie de fenda para abrigar a caneta.

Obtidas pela 91Mobiles, as imagens abaixo mostram essa fenda transparente dedicada a acomodar a S Pen. A caneta, que vazou pela primeira vez no início deste mês, é semelhante à utilizada no Galaxy S21 Ultra e Galaxy Tab S7, em termos de design. O compartimento da caneta também é muito semelhante ao da S Pen para o Galaxy S21 Ultra, que a aloja perto da dobradiça.

Revelado estojo do Galaxy Z Fold 3, com fenda para abrigar S Pen. Imagem: 91mobiles

Dessa vez, a Samsung também está oferecendo cobertura para a tela frontal do aparelho, embora ainda não esteja claro se algum método será usado para manter a tampa frontal no lugar, mas certamente é melhor do que o que estava disponível para o Galaxy Z Fold 2. Outro vazamento recente já havia mostrado um caso semelhante de estojo com cobertura frontal, mas sem a opção de armazenamento da S Pen.

Leia mais:

publicidade

Novos vazamentos do Samsung Galaxy Z Flip 3 confirmam design pré-divulgado

Também na segunda-feira, o WinFuture publicou o que parecem ser renderizações oficiais do Galaxy Z Flip 3. Essas projeções detalhadas mostram o dispositivo em preto e confirmam diversos vazamentos anteriores que mostravam o mesmo design.

Vazamento mais recente confirma spoilers anteriores sobre design do Galaxy ZFlip 3. Imagem: WinFuture

Segundo o site alemão, o Flip 3 tem um display interno de 6,7 polegadas, um externo de 1,9 polegadas, processador Snapdragon 888, 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.

Importante ressaltar que o display interno obteve uma taxa de atualização de 120Hz. O celular tem duas câmeras traseiras de 12 MP e uma câmera selfie interna de 10 MP. Por fim, há também uma menção à resistência à água, que vazou pela primeira vez na semana passada.

Com informações do 9to5google.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!