O TikTok é uma das redes sociais mais usadas atualmente e ela também é uma plataforma para as marcas. O aplicativo de vídeos online conta com diversas hashtags, incluindo as que mencionam montadoras de carros de luxo. E nesse nicho, a BMW se destaca entre as demais, sendo a com mais visualizações, de acordo com uma pesquisa realizada por uma equipe de especialistas de Dick Lovett.

A companhia alemã tem números impressionantes. A BMW obteve, até agora, 22 bilhões de visualizações, dado muito superior aos 9,3 bilhões de views da Audi, a segunda colocada na pesquisa da Dick Lovett.

Leia mais:

Para chegar aos dados, os especialistas analisaram os números de visualizações de vídeos no TikTok usando hashtags que mencionavam cada marca e modelo de veículo. Assim, os profissionais chegaram também aos carros mais populares, entre os modelos de luxo, do aplicativo.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

Os carros de maior prestígio no TikTok são o Audi TT, com 5,5 bilhões de visualizações, e o BMW M4, com 1,3 bilhões. A lista conta ainda com outras montadoras de luxo, como Jaguar, Porsche, Ferrari e Aston Martin.

“A BMW é a marca de carro mais popular na TikTok, com incríveis 22 bilhões de visualizações no aplicativo. A BMW, como marca, foi rápida em abraçar a plataforma de mídia social, criando seus próprios desafios de hashtag para promover seus veículos“, comentou um porta-voz do grupo de concessionárias.

Logo da Audi
A Audi ficou em segundo, com menos da metade das visualizações da BMW. Imagem: BONDART PHOTOGRAPHY/Shutterstock

Confira a lista das marcas de carros de luxo com mais visualizações no TikTok:

1º) BMW – 22 bilhões de visualizações
2º) Audi – 9,3 bilhões de visualizações
3º) Jaguar – 6 bilhões de visualizações
4º) Porsche – 4 bilhões de visualizações
5º) Ferrari – 3,5 bilhões de visualizações
6º) Land Rover – 1,8 bilhão de visualizações
7º) Mini – 1,2 bilhão de visualizações
8º) Aston Martin – 394 milhões de visualizações

Via: Car Dealer Magazine

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!