O Xbox anunciou nesta terça-feira (3) uma edição especial do controle para os consoles Series X | S. O Aqua Shift é o nome do belo tom de azul do joystick. O Xbox Wireless Controller – Aqua Shift Special Edition já está em pré-venda no site da Microsoft.

“À medida que continuamos a sonhar com novos designs e a encontrar novas maneiras de encantar nossos fãs, estamos sempre procurando maneiras de elevar sua experiência de jogo no Xbox. Bem, prepare-se para levar sua experiência do Xbox Wireless Controller a um nível totalmente novo e brilhante”, diz o anúncio.

Leia mais:

A marca define o brilho azul do controle como “surreal” e destaca a mudança de cor que é preciso “ver para acreditar”. A inspiração para criar o joystick foi a fantasia “que os jogos trazem para” a vida, algo como uma beleza mística. “Brincando com a forma como a cor prismática se move em nosso controle, você vai sentir como se o Aqua Shift ganhasse vida em suas mãos”, emenda.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

O novo controle é o primeiro da Series X | S a apresentar alças laterais emborrachadas, com um redemoinho de duas cores exclusivo em cada unidade. Os botões são texturizados e o botão “share” pode ser personalizado no aplicativo de acessórios do Xbox, seja para capturar imagens, iniciar ou parar gravação de clipes de jogos ou capturar momentos instantaneamente.

O controle tem alças laterais emborrachadas. Imagem: Divulgação

Ainda através do console é possível compartilhar as fotos e vídeos, ou usando o celular. Além disso, a Microsoft relembra que o aplicativo de acessórios do Xbox pode ser usado para remapear os outros botões dos controles e criar perfis de controlador personalizados.

O Xbox Wireless Controller – Aqua Shift Special Edition está disponível em alguns mercados, por US$ 69,99. Na conversão direta, o valor fica por cerca de R$ 360.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!