O Bomba Patch segue sendo o jogo 100% atualizado. No fim da manhã desta terça-feira (10), o título da GeoMatrix Games já estava com o craque argentino Lionel Messi vestindo a camisa do Paris Saint-Germain (PSG), seu novo clube. O atual campeão da Copa América com a Seleção da Argentina vai disputar a Ligue 1, o Campeonato Francês, pelo time.

A equipe do Bomba Patch usou as redes sociais para anunciar mais uma atualização do jogo. No Instagram, o perfil lista os dispositivos em que o jogador, que deixa a camisa 10 para trás e assume a 30 no PSG, já pode ser encontrado: Android, PC, PlayStation do 2 ao 5, PS Vita e Xbox 360.

publicidade

Leia mais:

Messi foi contratado pelo PSG, time em que joga o brasileiro Neymar, depois de deixar o Barcelona, equipe que defende desde as categorias de base. O argentino chegou ao clube catalão em 2000, aos 13 anos de idade, e deixa aos 34.

publicidade

Dono de seis títulos de melhor jogador do mundo, Lionel Messi estava há um ano tentando sair do Barcelona. Lá, ele foi o atleta com mais gols vestindo a camisa do time, com 672 tentos marcados, e conquistou mais de 30 títulos. O atacante canhoto á também medalhista olímpico, com o ouro na Olimpíada Pequim-2008 com a seleção argentina.

A mudança de Messi para o PSG não mexe apenas dentro das quatro linhas. A chegada do craque fez a criptomoeda do clube subir 145% nos últimos quatro dias.

publicidade

Sobre o jogo

O Bomba Patch é conhecido por criar o tradicional mod para ‘Pro Evolution Soccer’ (PES), que agora se chama ‘eFootball’. As atualizações começaram como uma brincadeira, feitas por Allan Jefferson sobre o jogo ‘Winning Eleven 10’ ou no ‘PES 6’. Virou moda no país. O mod do paulista viralizou principalmente por dar atenção à demanda brasileira, não atendida pelos desenvolvedores na época.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!