A mLabs anunciou a aquisição da DashGoo, ferramenta de criação de dashboards e relatórios de mídias sociais. Com a compra, a startup incorpora as mais de 42 mil empresas clientes da DashGoo e, como parte da movimentação, os usuários da mLabs terão acesso à geração de painéis e a uma análise de dados avançada.

A DashGoo tem uma lista de serviços que inclui gráficos com os principais indicadores de cada rede social, relatórios de Facebook e Instagram Ads, Google Ads, Google Analytics, agendamento de relatórios e a possibilidade de inserção de widgets para criação de dashboards personalizados.

publicidade
Especializada em gestão de mídias sociais, a mLabs adquiriu a DashGoo para aprimorar seus serviços junto aos clientes. Imagem: mLabs

Para Rafael Kiso, CMO da mLabs, a aquisição é sinérgica e faz todo sentido para a estratégia da empresa em prol da ampliação de potfólio de serviços da empresa.

“Já temos milhares de clientes usando a mLabs e a DashGoo simultaneamente, o que comprova a sinergia entre as marcas e nos dá a certeza de que estamos sanando uma das maiores dores de nossos clientes”, diz Kiso.

publicidade

Leia mais:

Na visão de Kiso também, a integração é uma oportunidade para os pequenos negócios, que poderão contratar uma ferramenta de relatórios e dados por um custo abaixo de muitos serviços similares.

publicidade

“Isso é a democratização da inteligência de dados nas redes sociais pensada para o pequeno negócio”, reforça o CMO. 

Leandro Camacho, fundador da DashGoo, acredita que a junção das empresas irá consolidar a mLabs e ajudá-la a se posicionar como a maior plataforma de redes sociais do Brasil.

publicidade

“Sempre acreditamos no poder da inteligência vinda dos dados e levar isso a quem antes não tinha acesso torna nosso propósito ainda mais forte. Sem dúvida, estamos consolidando a maior e melhor plataforma para gestão de mídias sociais do Brasil”, diz ele.

Integração das plataformas gestoras de mídias sociais acontecerá de forma gradativa

Marcos Von Gal, CTO da mLabs, explica que a integração das plataformas ocorrerá gradualmente. “Neste primeiro momento, permitiremos o login único para ambas as plataformas. Ao longo dos meses, completaremos a integração, tornando a experiência ainda mais fluída”.

Fundada em 2015, a mLabs tem sede em São José dos Campos e, em 2020, anunciou sociedade com a Stone, fintech brasileira que oferece serviços financeiros e tem como propósito transformar a indústria de pagamentos impulsionando o pequeno empreendedor brasileiro.

Por sua vez, a DashGoo surgiu em 2017, com objetivo de facilitar a análise avançada de dados de mídias sociais, fornecendo às marcas e às agências dashboards que permitem a análise de concorrentes para tomada de decisão baseada em dados.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!