O Apple Watch Série 7 teve renderizações vazadas por uma fonte interna da indústria. As imagens seguem o design de outros registros vazados em maio de 2021 e sugerem um visual reformulado para o smartwatch da Apple. O dispositivo deve chegar ao mercado em setembro, juntamente com o iPhone 13.
De acordo com as renderizações, a Apple deve seguir a linha mais quadrada adotada nos novos iPads e iPhone 12, tornando o Apple Watch em um aparelho de laterais planas ao invés de arredondadas. Apesar do novo formato, a posição do botão de interação do dispositivo não deve mudar, permanecendo no canto direito do relógio. Na parte traseira do corpo, ficará o sensor de frequência cardíaca, bem como outros sensores.
Além disso, a fonte que revelou que a tela de 1,8 polegadas do Apple Watch Série 7 deve tornar o aparelho um pouco menor que o seu antecessor, passando de 44x38x10,7 para 44X38X9 mm. A Apple também divulgou que o material da tela deve ser alterado em relação ao Watch 6. A empresa testa uma nova técnica de laminação que garante maior resistência ao aparelho.

Novas conexões para o Apple Watch 7
Além do novo visual, a principal mudança do Apple Watch 7 está nas funcionalidades. O relógio deve chegar ao mercado com uma nova tecnologia de conexão compatível com o “Find My Network” da Apple. Essa interação permitirá novos recursos como a abertura de fechaduras eletrônicas, conforme visualizado no WatchOS 8.
Tradicionalmente, os novos modelos iPhone e Apple Watch chegam ao mercado no mês de setembro. Para a nova geração de smartphones, a fabricante planeja um lançamento robusto, ao menos 90 milhões de unidades do iPhone disponíveis ao mercado até o final de 2021.
Leia mais:
- Apple Watch salva a vida de homem nos EUA; entenda
- iPhone 14 poderá ter câmera de 48 MP e gravar vídeo em 8K
- iPhone 13: renderizações mostram mudanças nas câmeras do celular
- Blog simula design para o iPhone 13 e aposta em alterações frontais
A oferta de tantas unidades estaria relacionada ao fato de o aparelho ser o segundo da linha a receber conexão 5G, o que deve incentivar muitos usuários a trocarem de dispositivos.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: 91 mobiles