Anunciado há certo tempo, a animação infantil ‘Aquaman: King of Atlantis’, exclusiva do HBO Max, ganhou o primeiro trailer e imagens oficiais nesta sexta-feira (10). A produção de James Wan, que dirige os filmes do super-herói da DC Comics nos cinemas, será uma série limitada dividida em três partes, que estreia em 14 de outubro no streaming.

Com traços um pouco mais zueiros e “fofos” – seguindo o mesmo estilo de ‘ThunderCats Roar’, a prévia da minissérie nos apresenta Aquaman (dublado por Cooper Andrews) enquanto o herói tenta se acostumar com a posição de “Rei de Atlantis”. Por sorte, Arthur Curry pode contar com o conselheiro real Vulko (Thomas Lennon) e a amada Mera (Gillian Jacobs). O trio terá de fazer o melhor que puder para defender o Reino, enquanto o Mestre dos Oceanos (Dana Snyder) tenta roubar o trono das mãos do meio-irmão. Confira o vídeo da peculiar aventura subaquática abaixo:

A sinopse oficial divulgada pelo HBO Max diz:

“Uma minissérie evento animada em três partes que começa com o primeiro dia do Aquaman como o rei de Atlantis e ele tem muita coisa para aprender. Felizmente, ele possui dois conselheiros reais para o ajudar – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa-guerreira que controla a água. Entre lidar com os moradores sem escrúpulos da superfície, anciões malignos de antes do tempo e seu próprio meio-irmão que quer destroná-lo, Aquaman vai ter que enfrentar os desafios e provar para seus súditos e para si mesmo que ele é o homem certo para usar o tridente.”

Victor Courtright (‘ThunderCats Roar’) e Marly Halpern-Graser (‘Batman vs. Teenage Mutant Ninja Turtles’) servirão como showrunners e coprodutores executivos, junto com Wan, que garantiu em recentes entrevistas que ‘Aquaman: King Of Atlantis’ não se passa no mesmo universo em que os filmes do Universo Estendido DC.

publicidade

Leia mais:

O primeiro episódio da animação infantil será lançado em 14 de outubro no HBO Max (confira mais imagens oficiais abaixo). Mais informações serão reveladas durante o DC Fandome 2021, evento digital dedicado inteiramente as produções da editora de quadrinhos que acontece no dia 16 de outubro.

Atualmente, Wan também trabalha na sequência do filme solo do super-herói, lançado em 2018. ‘Aquaman e o Reino Perdido’ começou a ser gravado recentemente em Londres, na Inglaterra. Além do astro Jason Momoa, o longa deve contar com o retorno de Patrick Wilson (‘Invocação do Mal’), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (‘Liga da Justiça’), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (‘A Lenda de Candyman’), como o vilão Arraia Negra. 

O título da continuação, que estreia em dezembro de 2022, faz referência a um famoso arco dos quadrinhos da DC de 1960.

Fontes: Collider e CBR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!