O thriller de ação e aventura ‘Alan Wake’ recebeu uma remasterização da desenvolvedora Remedy Entertainment. E uma informação no site de classificação indicativa do Ministério da Justiça brasileiro deu esperanças aos usuários de Nintendo Switch. Na lista, o console apareceu como um dos classificados. Mas, logo depois ele sumiu.

Na segunda-feira (20), a lista de classificação indicativa, com o jogo não recomendado para menores de 14 anos, apresentava a seguinte ordem: PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Mas, quando o site é acessado, nesta terça (21), o console híbrido da Nintendo está de fora.

publicidade

Leia mais:

Confira as capturas de tela:

O primeiro, escrito em inglês, foi feito mais cedo nesta terça pela versão portuguesa do site Eurogamer.

No início da noite, o site apareceu assim, em captura realizada pelo Olhar Digital:

‘Alan Wake’ foi criado pelos desenvolvedores por trás de ‘Max Payne’. A Microsoft Game Studios publicou o jogo, com a versão para Xbox 360 estreando em 2010 e outra para computador com Windows chegando dois anos depois.

O título conta a história do escritor Alan Wake, que tem bestsellers de terror psicológico. Ele tenta descobrir os mistérios por trás do desaparecimento da esposa quando estava de férias em Bright Falls, uma pequena cidade em Washington. Wake vivencia eventos do último livro que não lembra de ter escrito.

A versão remasterizada chega para os jogadores no dia 5 de outubro, com visuais em 4K. O game promete ainda um aprimoramento nos gráficos para modelos de personagens e cenas de corte com extras específicos para os consoles mais recentes. Outros detalhes que os fãs podem esperar de ‘Alan Wake Remastered’ são expansões de DLC e comentários em áudio de Sam Lake, diretor criativo do game.

Via: ScreenRant / Eurogamer