De surpresa, a Nintendo anunciou que nesta quinta-feira (23) vai realizar mais uma vez o evento Nintendo Direct, quando geralmente apresenta jogos para os consoles da marca. A transmissão desta quinta começa às 19h (horário de Brasília) e deve se concentrar em games para o híbrido Switch, a serem lançados no final deste ano.

O evento deve durar 40 minutos, com transmissão pelo canal da empresa no YouTube. A Nintendo já tem uma programação completa do que vira até o final de 2021. Ainda este ano, a companhia deve falar sobre ‘Metroid Dread’, que será lançado no dia 8 de outubro, ‘Mario Party Superstars’, ‘Shin Megami Tensei V’, ‘Pokémon Brilliant Diamond’ e ‘Pokémon Shining Pearl’ e ‘Advance Wars 1 +2: Re-Boot Camp’.

publicidade

Leia mais:

Os anúncios do Nintendo Direct devem incluir aqueles jogos que chegam no começo de 2022, já que deve englobar todos os games do inverno do hemisfério norte, o verão do hemisfério sul, que vai até 20 de março. Assim, os jogadores podem esperar por títulos como ‘Pokémon Legends: Arceus’, ‘Splatoon 3’, ‘Project Triangle Strategy’, ‘Mario + Rabbids: Sparks of Hope’ e até uma sequência de ‘Legend of Zelda: Breath of the Wild’.

Pokémon Legends: Arceus
‘Pokémon Legends: Arceus’ deve ser abordado no evento. Imagem: Reprodução

Outros games esperados pelos usuários do console da Nintendo são ‘Metroid Prime 4’ e ‘Bayonetta 3’, além de haver esperanças em uma surpresa envolvendo ‘Hollow Knight: Silksong’ e informações de um suposto terceiro título de ‘Xenoblade Chronicles’. Este último deveria ter sido revelado no começo do ano, mas passa por dificuldades no desenvolvimento.

Além dos jogos, é possível que a empresa apresente algo concreto sobre um novo controle para o Nintendo Switch. A informação do novo periférico para o console híbrido foi revelada em um arquivo da FCC, agência de certificação internacional (antiga VGC). Os detalhes do joystick, porém, são mantidos em sigilo por pelo menos seis meses, a pedido da companhia.

Via: Destructoid / Games Radar / Gamespot / Game Informer

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!