Enquanto os fãs ficam apenas na expectativa por um quinto título da franquia, ‘The Sims 4’ é o simulador de vida a ser jogado. Agora, a EA Games deixou um presente para os jogadores. Se você também ama colocar para fora seu lado arquiteto e designer de interiores, chegou seu momento. O jogo recebeu uma atualização gratuita com mais de 1,2 mil variedades de cores nos itens do modo de construção.

A novidade é mais uma parte das entregas da EA no jogo. Recentemente, a desenvolvedora tem revisitado e melhorado uma gama de recursos existentes, como uma espécie de rejuvenescimento contínuo de ‘The Sims 4’.

Leia mais:

Agora, são mais 149 itens no modo de construção do jogo básico com as novas opções de cores. Há xícaras, cortinas, janelas, abajures, tábuas de chão, bonecos de ação, lixeiras, fornos, outros utensílios de cozinha e uma grande variedade de móveis, de estantes de livros e mesas de centro a cadeiras e camas.

publicidade

A EA explicou, no fórum oficial de ‘The Sims 4’, que o objetivo da atualização é “complementar e melhorar os recursos [existentes do jogo] para que os Simmers tenham mais opções e possam usá-los melhor”. Um grande momento para quem se frustrava com falta de opções na hora de decorar as casas com perfeição. A lista completa de itens pode ser encontrada AQUI.

The Sims 4 - Novas cores
São 1.200 novas variedades de cores. Imagem: EA Games/Divulgação

Além das novas cores, a desenvolvedora aproveitou o post para informar os jogadores sobre a correção de um bug. “O guarda-roupa da carreira de seus Sims ficou um pouco obsoleto quando você subiu na carreira? Não tinha exatamente como se vestir para o sucesso, certo? Não se preocupe, nós corrigimos esse problema e agora todos os níveis de carreira devem ter roupas adequadas”, diz a publicação.

‘The Sims 4’ foi lançado em 2014. De lá para cá, o game recebeu uma adição de 100 tons de pele e recursos expandidos para DLCs mais antigos. A desenvolvedora também continua lançando expansões, como ‘Vida Campestre‘, que chegou no mês de julho deste ano.

Via: Eurogamer

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!