Falta menos de uma semana! Uma nova versão do jogo ‘Free Fire’ será oficialmente lançada no mundo todo na próxima terça-feira, dia 28 de setembro. O game ‘Free Fire MAX’ promete uma experiência otimizada, com gráficos e recursos aprimorados.

Os fãs do game desenvolvido pela 111dits Studio e publicado pela Garena já podem realizar um pré-registro na nova versão. Esse cadastro antecipado vai até a véspera do lançamento, na segunda-feira (27). É possível fazer isso através da Google Play Store ou do site oficial do jogo.

publicidade

Leia mais:

Aqueles jogadores que realizarem o pré-cadastro no ‘Free Fire MAX’ vão receber recompensas especiais, além de serem os primeiros a aproveitar a nova versão na estreia. O login no jogo pode ser feito com a conta existente no título.

A versão mais atual de ‘Free Fire’ também vai levar aos usuários um recurso de mapa personalizável. São conteúdos e jogabilidade similares ao game já existente, mas com recursos exclusivos, mais envolvente e os mapas mais realistas.

E mesmo aqueles que não aderirem à nova versão ainda poderão jogar em conjunto com os que atualizarem. De acordo com a divulgação feita pela desenvolvedora, a integração entre os jogos é completa através da função Firelink. Isso vai permitir ainda que todos os dados sejam sincronizados nos dois aplicativos, incluindo o progresso da conta e itens do jogo.

Partida de Free Fire pela LBFF em 2020. Imagem: Cesar Galeão/Garena
Os jogadores com a nova versão ainda vão poder jogar com aqueles que usam o ‘Free Fire’ anterior. Imagem: Cesar Galeão/Garena

O jogo ‘Free Fire’ completará em dezembro deste ano quatro anos de existência. Ele foi lançado em 2017 para smartphones com os sistemas operacionais iOS e Android. O game eletrônico é uma ação-aventura do gênero battle royale, criado pela desenvolvedora do Vietnã.

‘Free Fire’ foi inspirado em ‘PUBG’. Nele, 50 jogadores caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. O game foi um sucesso instantâneo e, menos de um ano após o lançamento, chegou à marca de 7,5 milhões de usuários.

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!