O simulador ‘The Sims 4’ é tão vida real quanto se pode ser. E, por isso, a desenvolvedora Maxis apontou a base de jogadores diversificada do game em uma lista de vagas de emprego em aberto. De acordo com a empresa, o jogo publicado pela EA Games tem como comunidade, em sua maioria, mulheres jovens.

Se no ‘The Sims 4’ é possível criar personagens, casas e famílias únicas, a Maxis exaltou o orgulho de atingir também essa pluralidade. Dos jogadores do simulador, 60% são mulheres com idades entre 18 e 24 anos. O dado é mencionado na vaga para designer de jogo sênior.

publicidade

Leia mais:

A ideia da Maxis ao divulgar o dado é atrair candidatos com “insights profundos” para melhorar a experiência dessa base de pessoas. Ao que tudo indica, a lista de empregos, ou pelo menos parte das vagas, é destinada ao trabalho no próprio ‘The Sims 4’ e na comunidade do game.

publicidade

Por enquanto, a EA Games não dá muitos indicativos de que vai lançar o quinto título da série principal do simulador de vida. O ‘The Sims 4’ é um sucesso. O jogo foi anunciado em maio de 2013 e lançado em setembro de 2014. Nesses sete anos, a companhia lançou onze pacotes de expansão, o mais recente em julho de 2021, o ‘Vida Campestre‘.

The Sims 4 - Novas cores
O jogo segue atual e, recentemente, mais cores foram atualizadas gratuitamente. Imagem: EA Games/Divulgação

A empresa também continua atualizando o jogo principal. Na última semana, foram incluídas gratuitamente mais de 1,2 mil variedades de cores nos itens do modo de construção. Além de rodar em computador, ‘The Sims 4’ está disponível para os consoles Playstation 4 e Xbox One.

publicidade

As vagas de trabalho podem ser encontradas na parte da Maxis no site da EA Games. Os empregos oferecidos têm uma série de países como localidade: Estados Unidos, Canadá, Finlândia, França, Alemanha, Espanha, Suécia, Reino Unido, Romênia, Irlanda e Suíça.

Via: GameRant

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!