Pode anotar no calendário, fã de ‘Dexter’. Depois de oito anos, o serial killer Dexter Morgan volta às telas, em uma série da plataforma de streaming Paramount+. A produção do Showtime ‘Dexter: New Blood’ estreia em toda a América Latina no dia 8 de novembro. Ou seja, em apenas 35 dias.

Mais uma vez, Michael C. Hall volta à pele do famoso assassino em série dos Estados Unidos. A nova série se passa uma década após o desaparecimento de Dexter, durante o furacão Laura. Agora, ele vive em uma pequena cidade chamada Iron Lake, em Nova York, sob um nome falso.

Leia mais:

O ex-analista forense trabalha como o lojista Jim Lindsay, em uma nova vida, mas diversos eventos levam o passado de volta para assombrá-lo. Ele também tem um relacionamento com Angela Bishop, chefe de polícia da cidade, interpretada por Julia Jones. Além de Hall como Dexter, ‘New Blood’ conta com Jennifer Carpenter de volta como Deb, a irmã do protagonista, em uma nova versão.

publicidade

Já Harrison, o filho de Dexter, filho de Dexter que passou a integrar a série original na quarta temporada, é uma adolescente em ‘New Blood’ que volta à vida do pai misteriosamente após 10 anos, interpretado por Jack Alcott. O elenco tem ainda Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’) e Clancy Brown (‘The Crown’).

Dexter: New Blood
Jack Alcott (E) é Harrison, filho de Dexter, interpretado por Michael C. Hall (D). Imagem: Seacia Pavao/SHOWTIME.

Clyde Phillips, showrunner da antiga série, também retorna ao trabalho em ‘Dexter: New Blood’. A produção é dele junto ao protagonista Michael C. Hall, com Scott Reynolds, Marcos Siega, Bill Carraro, John Goldwyn e Sara Colleton.

A série original ‘Dexter’ foi exibida entre outubro de 2006 e setembro de 2013, contando com oito temporadas e 96 episódios. No Brasil, a produção foi exibida pelo canal de TV a cabo FX.

Pela atuação na série, Michael C. Hall recebeu o Globo de Ouro de Melhor Ator em uma Série ou Drama para Televisão. Ele também foi indicado cinco vezes ao Emmy por Melhor Ator em uma Série de Drama.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!