A Polar está lançando os novos Polar Grit X Pro e Polar Grit X Pro Titan no Brasil, smartwatches voltados para treinamento e atividades pesadas ao ar livre. O Grit X Pro promete durabilidade de nível militar e uma bateria que pode durar até 7 dias.
Os relógios da linha Grit X Pro e Grit X Pro Titan contam com vidro safira resistente a arranhões e pulseira de FKM. A resistência à água é de até 100 metros de profundidade, e o smartwatch resiste a temperaturas de -20ºC até 50ºC.
A bateria dura até 40 horas de treino com GPS e FC ativados, e até 100 horas com recursos de economia de energia ligados. Com monitoramento ótico de frequência cardíaca ativado no modo relógio, o Grit X Pro promete até 7 dias de bateria em uso contínuo.

O Grit X Pro conta com outros recursos de navegação além do GPS, como perfis de rota e elevação, orientação de navegação passo a passo em tempo real, e Track Back, que cria uma rota levando o usuário de volta ao ponto de partida. O smartwatch também possui funções de altímetro barométrico, de coordenadas de localização e bússola, e para saber horários do nascer e pôr do sol.

Os modelos da linha premium da Polar permitem monitoramento de e energia gasta e uso de nutrientes, progresso de desempenho, e também de qualidade de sono e recuperação pós-treino.
Leia mais:
- Review | Apesar dos ótimos recursos, smartwatch Ignite 2 não compensa o preço salgado
- Apple Watch Series 7 bate Samsung Galaxy Watch 4 na velocidade de carregamento
- Haylou Solar, um smartwatch com bateria que dura um mês
O Polar Grit X Pro tem preço inicial na pré-venda de R$4.599, nas cores nordic copper, black DLC e arctic gold. O Polar Grit X Pro Titan tem caixa de titânio espacial, 12% mais leve que a do Grit X Pro, e vem com uma pulseira de couro perfurado e outra de FKM à prova d’água. O Grit X Pro Titan tem preço inicial de R$5.399 no site da Polar.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!