A voz de Roger L. Jackson está imortalizada na série de filmes ‘Pânico’, nos quais ele dupla o vilão Ghostface. Agora, os fãs da franquia podem também testar um trocador de voz como aquele através de um filtro no aplicativo TikTok. O alterador é parte do conteúdo promocional do quinto filme da saga.

Para acessar o filtro, o usuário do TikTok deve usar a opção texto-fala (ou text-to-speech). A novidade já foi utilizada por dois veteranos de ‘Pânico’, o ator David Arquette, que está no novo filme, e a atriz Drew Barrymore, que trabalhou no primeiro longa da franquia.

Leia mais:

De acordo com um comunicado emitido pela rede social, a temporada de Halloween, ou Dia das Bruxas, vai contar com um calendário assustador. Ele inclui hashtags, transmissões ao vivo e efeitos criativos, projetados para que os criadores de conteúdo tenham as melhores experiências da época. Assim, explica o recurso de conversão de texto em fala do Ghostface.

publicidade

“Você gosta de #ScaryStories? Nós também. Para celebrar o lançamento do trailer da mais nova parcela de ‘Pânico’, estamos lançando uma opção Text-to-Speech com a voz iconicamente assustadora do assassino mascarado Ghostface. Pegue o telefone e experimente esse novo recurso para adicionar um pouco de tempero aos seus contos assustadores”, sugere o TikTok.

Courteney Cox, Jamie Kennedy e Neve Campbell no primeiro Pânico (1996)
O primeiro filme ‘Pânico’ foi lançado em 1996. Crédito: Dimension Films/Divulgação

O filme ‘Pânico 5’ chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de janeiro de 2022. Ele tem direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e produção de Chad Villella. O roteiro foi escrito por James Vanderbilt e Guy Busick. Michel Aller é o editor e Brian Tyler compôs a trilha sonora. O produtor executivo é Kevin Williamson.

O elenco do longa conta com a volta de Neve Campbell como Sidney Prescott, Courteney Cox como Gale Weathers e David Arquette como Dewey Riley. Há ainda Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.

O novo título da franquia se passa 25 anos após a série de assassinatos brutais que checou a pacata cidade de Woodsboro. Um novo assassino vestiu a máscara de Ghostface e mira em um grupo de adolescentes para resgatar os segredos do passado mortal do lugar.

A franquia ‘Pânico’ chegou aos cinemas em 1996. Além do trio principal, composto por Campbell, Cox e Arquette e Jackson dublando o Ghostface, aquele longa teve ainda Drew Barrymore. A sequência foi lançada já no ano seguinte. O terceiro filme veio logo em 2000, mas o quarto só chegou em 2011.

Via: Bleeding Cool

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!