Prepare-se para conhecer o novo grupo de super-heróis do Marvel Studios! Em 04 de novembro, o mundo todo poderá conhecer os novos personagens do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com a estreia de ‘Eternos’.

Dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, o novo filme apresenta a história épica, que abrange milhares de anos, de uma equipe de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes. O elenco inclui grandes nomes da indústria, como Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Kit Harington, Gemma Chan, entre outros.

publicidade

Criados em 1976 pelo mestre Jack Kirby para os quadrinhos da Marvel Comics, ‘Os Eternos’ são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas chamados Celestiais, durante visita à Terra.

Porém, ao mesmo tempo que conceberam o grupo, os experimentos genéticos das entidades originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das primeiras criações dos “Eternos”. De um modo geral, os membros da equipe têm poderes únicos – ou seja, podem voar, projetar energia e manipular moléculas. Todos são dotados de superforça e são, como o nome indica, praticamente imortais.

publicidade

Conheça os personagens de ‘Eternos’ e saiba quem é quem do elenco no novo filme do MCU

Richard Madden – Ikaris

Conhecido por seu papel de Robb Star em ‘Game of Thrones’ e por interpretar o Príncipe Encantado na versão live action de ‘Cinderela’ (2015), Richard Madden dá vida ao todo poderoso Ikaris, um Eterno forte, sério e centrado na missão com grande força física.

Eternos
Madden sai de ‘Game of Thrones’ e chega como Ikaris em ‘Eternos’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Gemma ChanSersi

Gemma Chan é uma atriz de anglo-chinesa. Ela é conhecida por seu papel como Astrid no filme Podres de Rico (2018) e por ter dado voz à Namaari em ‘Raya e o Último Dragão’. Em ‘Eternos’, Gemma interpreta Sersi, uma Eterna amante da humanidade, que vive em Londres e trabalha no Museu de História Natural.

publicidade
eternos
Sersi (Gemma Chan). Imagem: Sophie Mutevelian. ©Marvel Studios 2021. All Rights Reserved.

Kumail Nanjiani Kingo

Ator, humorista e roteirista paquistanês-estadunidense, Kumail tornou-se conhecido pelas séries ‘Silicon Valley’, ‘Hora da Aventura’, entre outras. O ator dá vida a Kingo, o Eterno mais extrovertido e que, ao se disfarçar como humano, acaba fazendo muito sucesso como ator de Bollywood.

eternos
Kingo (Kumail Nanjiani) em destaque de cena. Imagem: Sophie Mutevelian. ©Marvel Studios 2021. All Rights Reserved.

Lauren Ridloff Makkari

Lauren Ridloff é a primeira atriz surda a trabalhar em uma produção da Marvel Studios. A atriz ficou conhecida por seu papel em ‘The Walking Dead’, como Connie. Em ‘Eternos’, Lauren interpreta Makkari, uma heroína que é a mulher mais rápida do universo. 

publicidade
eternos
Makkari (Lauren Ridloff). Imagem: Sophie Mutevelian. ©Marvel Studios 2021. All Rights Reserved.

Brian Tyree Henry Phastos

O ator norte-americano é conhecido por atuar na série ‘Atlanta’, do FX, e também foi indicado ao Primetime Emmy e ao Tony Award por atuações no teatro e na televisão. No MCU, o Brian Tyree Henry será Phastos, um mestre inventor fã de tecnologia que será o primeiro personagem protagonista gay do MCU.

Eternos
Phastos é o primeiro herói gay do MCU. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Salma Hayek – Ajak, a líder dos ‘Eternos’

A atriz e produtora mexicana naturalizada norte-americana foi indicada ao Oscar pelo filme ‘Frida’ e atuou em outras produções como ‘Dupla Explosiva‘, ‘Gente Grande’, entre outros. Em ‘Eternos’, Salma será Ajak, a matriarca do grupo, além de uma líder sábia e espiritual. 

salma hayek eternos
Salma Hayek em ‘Eternos’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Lia McHugh Sprite

Com apenas 14 anos, Lia McHugh ficou conhecida por filmes como ‘Totem’, ‘The Lodge’ e ‘Into the’, e agora faz sua estreia em filmes de super-heróis. Em ‘Eternos’, Lia interpreta Sprite, que apesar de ter milhares de anos, existe ao longo do tempo como uma menina de 12 anos.

eternos
Sprite (Lia McHugh). Imagem: Marvel Studios. ©Marvel Studios 2021. All Rights Reserved.

Don LeeGilgamesh

Ma Dong-seok, também conhecido como Don Lee, é um ator, produtor e personal de trainer coreano-americano. Don Lee participou de filmes como ‘Invasão Zumbi’, ‘The Outlaws’, entre outros. Na nova produção do Marvel Studios, ele dá vida à Gilgamesh, um Eterno que possui grande força, mas é uma alma que gosta de se divertir.

Eternos
Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Barry KeoghanDruig

O ator irlandês está entre os maiores atores de cinema da Irlanda, de acordo com a lista do Irish Times. Em ‘Eternos’, Barry interpreta o indiferente e solitário Druig que tem o poder de controlar mentes.

Druig (Barry Keoghan). Imagem: Sophie Mutevelian. ©Marvel Studios 2021. All Rights Reserved.

Angelina JolieThena

Angelina Jolie é uma das celebridades mais famosas do mundo. A atriz, cineasta e ativista humanitária norte-americana estreou no cinema ao lado de seu pai, Jon Voight, em ‘Lookin’ to Get Out’, além de participar de grandes produções como ‘Tomb Raider’, ‘Malévola’ e ‘Sr & Sra Smith’. Na tão aguardada estreia no MCU, a atriz dá vida a Thena, uma poderosa lutadora e guerreira.

eternos angelina jolie
‘Eternos’ é a tão aguardada estreia de Angelina Jolie no MCU. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Kit HaringtonDane Whitman, o único “não Eterno”

Conhecido mundialmente pelo papel de Jon Snow em ‘Game of Thrones’, o ator britânico representa a humanidade no longa interpretando Dane Whitman, que não é um Eterno. Ele trabalha no Museu de História Natural na atual Londres e tem uma ligação especial com Sersi. Fãs de quadrinhos o conhecem, claro, como herói Cavaleiro Negro. Será que…?

Kit Harington (esquerda) em ‘Eternos’, ao lado de Sersi (Gemma Chan. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

A primeira onda de críticas sem spoiler de ‘Eternos’ chegou após première na última segunda-feira (18). Críticos e jornalistas que puderam assistir à produção previamente descrevem o novo filme como o mais “épico e único” do MCU – saiba mais.

A estreia de ‘Eternos’ está marcada para 5 de novembro de 2021, com lançamento exclusivo nos cinemas. O filme terá cerca de duas horas e trinta minutos de duração.

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!