O filme live-action da Barbie acaba de ganhar o intérprete para o Ken, namorado da boneca. O ator Ryan Gosling será o boneco no longa da Warner Bros. e da fabricante Mattel, ao lado de Margot Robbie, que vai encarnar a personagem título.

A notícia foi divulgada, com exclusividade, pelo site norte-americano Deadline. Ryan Gosling ainda vai finalizar as negociações para interpretar o personagem. A grande questão, neste caso, é a agenda cheia do ator. Inicialmente, ele teria recusado o papel, mas como a pré-produção demorou, o estúdio persistiu na escolha do profissional.

publicidade

Leia mais:

Assim, Ryan Gosling agora tem tempo para atuar em ‘Barbie’ e pode assinar o contrato. Logo que ele deixar o nome no documento, as filmagens devem começar. A ideia é rodar o longa no começo de 2022. Detalhes do enredo estão, por enquanto, em sigilo.

A direção do filme é de Greta Gerwig, indicada ao Oscar por ‘Lady Bird: A Hora de Voar’ e ‘Adoráveis Mulheres’. Ela também escreveu o roteiro junto a Noah Baumbach. Por causa do histórico da cineasta, espera-se que ‘Barbie’ tenha uma abordagem um pouco diferença da típica história de boneca.

Greta Gerwig confirmada na direção do projeto do live action de 'Barbie' com Margot Robbie. Imagem: Montagem/Olhar Digital
Margot Robbie será a Barbie no longa da boneca. Imagem: Montagem/Olhar Digital

Além de protagonizar, Margot Robbie é uma das produtoras do filme, sob a sua companhia LuckyChap Entertainment. Tom Ackerley, Robbie Brenner, da Mattel, e David Heyman. também produzem o longa. Josey McNamara e Ynon Kreiz, também da Mattel, são os produtores executivos.

O projeto do filme live-action da boneca está em desenvolvimento desde 2019. As gravações devem acontecer nos estúdios da Warner Bros em Londres, com o lançamento de ‘Barbie’ planejado para o ano de 2023.

“As pessoas geralmente ouvem Barbie e pensam ‘eu sei para onde esse filme vai’. E então eles descobrem que Greta Gerwig vai escrevê-lo e dirigi-lo, e entendem que talvez não [saibam]”, afirmou Robbie em entrevista à revista Vogue.

Via: Deadline

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!