Sabe aquele meme que diz que alguma coisa já aconteceu na Austrália? Pois bem, isso parece de fato ter ocorrido agora. Mesmo sem a Marvel ter lançado oficialmente, um pôster de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ foi avistado no país da Oceania. Pelo menos, é o que garante um usuário do fórfum Reddit, que compartilhou uma foto do cartaz afixado em um ônibus.

A publicação foi feita pelo usuário BananaBreadGabe, mais ou menos às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (4)., o que seria por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (5), no horário de Camberra, capital do país. O pôster etava em um ônibus Down Under. Ele mostra Peter Parker com o traje Aranha de Ferro. O fundo aparenta ser uma representação do multiverso, com os tentáculos do Doutor Octopus indo em direção ao Homem-Aranha.

publicidade

Leia mais:

Confira o pôster de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’:

O novo filme do Teioso é cercado de mistérios. O título foi anunciado apenas em fevereiro deste ano e o trailer do longa só chegou no mês de agosto. Quanto ao pôster, nem a Marvel nem a Sony confirmaram a legitimidade. O possível cartaz chega às ruas após ‘Venom: Tempo de Carnificina’ estar perto de completar um mês nos cinemas e da divulgação do trailer de ‘Morbius‘.

publicidade

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ integra a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e estreia exclusivamente nos cinemas no dia 16 de dezembro. O filme é dirigido por Jon Watts, com roteiro de Chris McKenna e Erick Sommers.

Homem-Aranha em Vingadores Guerra Infinita
‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é o terceiro filme solo do herói interpretado por Tom Holland. Imagem: Marvel/Reprodução

A história começa logo após os eventos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, quando a identidade secreta do super-herói foi revelada ao público. Ele ainda foi incriminado pela morte de Mysterio, que continuava a ser tratado como um herói após a luta contra falsos vilões. Sem Tony Stark, o herói amigo da vizinhança procura o Doutor Estranho em busca de ajuda.

publicidade

Tom Holland volta a interpretar Peter Parker e Alfred Molina retorna, após 17 anos, como o Doutor Octopus. Além deles, o elenco conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Marisa Tomei, Benedict Wong, JB Smoove e Jacob Batalon. O filme tem ainda o retorno do vilão Electro de Jamie Foxx.

Via: ScreenRant

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.