A estreia do novo filme do Cavaleiro das Trevas vai se aproximando e, com ela, mais detalhes sobre o filme que coloca o ator Robert Pattinson sob o manto do homem morceço. ‘The Batman’ será, de acordo com uma sinopse revelada pelo site britânico da Warner Bros., um “thriller nervoso e cheio de ação”.

O trecho, publicado pelo site norte-americano Collider, já foi removido do portal da Warner. Agora, só consta alguns detalhes mais técnicos do longa, como a direção de Matt Reeves, elenco e data de estreia. Nada que não fosse anteriormente conhecido.

publicidade

Leia mais:

Confira a sinopse de ‘The Batman’:

‘The Batman’ é um thriller nervoso e cheio de ação que retrata o Batman em seus primeiros anos, lutando para equilibrar a raiva com a retidão enquanto investiga um mistério perturbador que aterrorizou Gotham. Robert Pattinson oferece um retrato cru e intenso do Batman como um vigilante desiludido e desesperado despertado pela compreensão de que a raiva que o consome não o torna melhor do que o cruel assassino em série que ele está caçando.

Robert Pattinson na aventura de ação da Warner Bros. Pictures "The Batman". Imagem: Warner Bros. Pictures/DC Comics
Robert Pattinson é Bruce Wayne em ‘The Batman’.. Imagem: Warner Bros. Pictures/DC Comics

A parte que fala sobre o início da carreira do herói da DC Comics já havia sido revelada por Reeves. Durante o evento DC FanDome, o ator Roberto Pattinson comentou sobre este ser um filme diferente do personagem. “Eu simplesmente sabia que havia algo radicalmente diferente de tudo que vimos nos filmes do Batman antes”, disse.

Para quem viu o trailer, é possível saber que o “cruel assassino em série” caçado pelo Batman é o Charada, alter ego de Edward Nashton, personagem interpretado por Paul Dano (‘Okja’). Há ainda, naquele vídeo, uma perseguição, com o uso do Batmóvel, ao Pinguim, papel de Colin Farrell.

O elenco de ‘The Batman’ conta ainda com Jeffrey Wright como o capitão James Gordon, Andy Serkis como o mordomo Alfred, e Zoë Kravitz como Selina Kyle, a Mulher-Gato. O filme será lançado no começo de março de 2022.

Via: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.