Teremos encontro de gerações das amazonas mais poderosas da Ilha Paraíso. A cineasta Patty Jenkins comentou e a estrela Gal Gadot confirmou: Lynda Carter, a Mulher-Maravilha da série dos anos 1970, estará no elenco de ‘Mulher-Maravilha 3’ – e com uma participação muito maior do que a que vimos antes das produções da DC Comics.

“Estamos todas as três muito empolgadas com algumas coisas que vão surgir com a Mulher-Maravilha 3”, brincou a diretora no recente DC FanDome. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Gadot reforçou. “Ela é uma verdadeira defensora do que Patty e eu temos feito, e foi tão bom que conseguimos encontrar a oportunidade certa de trazê-la para o último filme e agora para o terceiro ”, disse a atriz, referindo-se à cena pós-créditos de ‘Mulher-Maravilha 1984’.

publicidade

Leia também:

No longa lançado no ano passado, Lynda Carter aparece como Asteria, uma amazona que teria ido para o “mundo dos homens” muito antes de Diana. A personagem é uma homenagem à própria atriz e seu pioneirismo ao viver a super-heroína na TV entre 1976 e 1979. Recentemente, a HBO Max disponibilizou em seu catálogo a série completa, em três temporadas.

publicidade

Na nova encarnação da personagem em live-action, Lynda sempre esteve presente, dando suporte à produção e à atriz israelense Gal Gadot. “Lynda me orientou desde o primeiro momento em que fui escolhida para o papel da Mulher-Maravilha. Ela estava sempre lá, conversando comigo, me dando dicas e tudo”, conta. Em 2017, Lynda ainda trabalhou para a Warner Bros./DC Comics na segunda temporada da série ‘Supergirl’, da CW, no papel da presidente Olivia Marsdin.

Já Gal Gadot tem estado ocupadíssima. Além de promover o lançamento de ‘Alerta Vermelho’, o filme mais caro já produzido pela Netflix (do qual ela é protagonista), a atriz e produtora está supervisionando o roteiro da próxima aventura de Diana Prince nas telonas, aparecerá no mistério de Agatha Christie ‘Morte no Nilo’ e foi escalada para interpretar a Rainha Má da Branca de Neve em um live-action da Disney.

publicidade

Via: The Hollywood Reporter

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.