Na madrugada desta segunda-feira (8), o ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, próximo filme do universo da Marvel, ganhou um novo cartaz oficial. O pôster mostra o herói protagonizado por Tom Holland se preparando para a batalha contra o Doutor Octopus, que será vivido por Alfred Molina.

Também é possível ver o Duende Verde, que pode ser a versão de Willem Dafoe, usando o seu planador para avançar sobre a cena. Além disso, a Empire revelou recentemente uma nova foto do longa, que traz Octopus perseguindo Peter Parker em um rua cheio de carros.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ também terá o retorno de outros antigos astros da saga, como Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, de novo no papel do vilão Electro. Vale lembrar que o filme está marcado para 16 de dezembro.

Se essa publicação já tinha deixado todos os fãs bem ansiosos, então imagina o novo cartaz. Confira:

publicidade
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ ganha novo pôster – Imagem: Sony Pictures/Divulgação

Leia mais:

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’: confira pôster avistado na Austrália

Sabe aquele meme que diz que alguma coisa já aconteceu na Austrália? Pois bem, isso parece de fato ter ocorrido agora. Mesmo sem a Marvel ter lançado oficialmente, um pôster de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ foi avistado no país da Oceania. Pelo menos, é o que garante um usuário do fórfum Reddit, que compartilhou uma foto do cartaz afixado em um ônibus.

A publicação foi feita pelo usuário BananaBreadGabe, mais ou menos às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (4)., o que seria por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (5), no horário de Camberra, capital do país. O pôster etava em um ônibus Down Under. Ele mostra Peter Parker com o traje Aranha de Ferro. O fundo aparenta ser uma representação do multiverso, com os tentáculos do Doutor Octopus indo em direção ao Homem-Aranha.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.