A produção de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ iniciou oficialmente a pausa de fim de ano. O hiato nas gravações acontece enquanto a atriz Letitia Wright continua na recuperação de lesões sofridas durante as filmagens. Assim, a sequência do super-herói da Marvel deve ser retomada em janeiro.

Elenco e equipe receberam uma nota assinada por Kevin Feige, Louis D’Esposito e Nate Moore citando a interrupção. O comunicado confirma que a volta será com Wright e diz que os ferimentos foram mais graves do que o inicialmente observado. A intérprete da princesa Shuri sofreu uma fratura no ombro e uma concussão, em agosto, no set em Boston.

publicidade

Leia mais:

“Em primeiro lugar, este projeto é excepcional e algo que sabemos que o público está ansioso para ver. Não poderíamos estar mais animados para concluir este filme e compartilhá-lo com o mundo no próximo ano. Obrigado por tudo que você fez para nos levar a este lugar”, começa a nota.

“O que inicialmente pensamos serem ferimentos leves acabou sendo muito mais sério, com Letitia sofrendo uma fratura crítica no ombro e uma concussão com graves efeitos colaterais. Tem sido um processo doloroso e Letitia está em casa se recuperando com seus médicos e o apoio da família”, explicaram os produtores.

Pouco se sabe sobre o enredo do filme, já que Chadwick Boseman, que deu vida ao rei de Wakanda T’Chala, faleceu em 2020, vítima de um câncer, aos 43 anos. Mas é amplamente aceito que Shuri terá um papel de maior destaque. Logo, não seria possível seguir com grandes filmagens sem a presença de Letitia Wright.

‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ tinha estreia prevista para 8 de julho de 2022, mas a Disney realizou mudanças no calendário e adiou o longa integrante da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) para 11 de novembro do ano que vem.

Chadwick Boseman e Letitia Wright - Pantera Negra
Sem Chadwick Boseman como o rei T’Chala, a personagem Shuri, de Letitia Wirght, deve ganhar o protagonismo. Imagem: Marvel/Reprodução

De acordo com o site norte-americano Deadline, a própria Letitia Wright enviou um vídeo para a equipe, além da note dos grandes nomes do estúdio. Um outro problema enfrentado nas gravações é a recusa da atriz à vacina contra a Covid-19.

“Também queremos agradecer a Letitia por tudo o que ela está fazendo para voltar ao set – sabemos o quanto ela ama esse papel, como tem sido difícil para ela estar longe e como ela está trabalhando para se recuperar o mais rápido que puder com segurança. Estamos aguardando ansiosamente seu retorno e sabemos que todos voltaremos mais fortes juntos”, segue a nota de Feige, D’Esposito e Moore.

Por fim, o trio pede que os profissionais fiquem atentos para saberem quando volta ao trabalho. “Estamos todos focados em terminar o filme com excelência, homenageando a memória de nosso querido irmão Chadwick no processo. Por favor, cuidem-se e aproveitem as férias”, concluíram.

Via: Deadline

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!