O Adrenalina Freezone é a nova plataforma gratuita de filmes da Sofa Digital, companhia de conteúdo audiovisual. O serviço foi lançado nesta quarta-feira (17) e não requer assinatura. Os usuários podem assistir aos filmes no YouTube, Vix TV e Samsung TV Plus com programação linear.

“A TV aberta agora tem um canal concorrente com filmes de ação dublados, 24h por dia, de graça e 100% legalizados, na internet e nas Smart TVs”, disse Fabio Lima, fundador e CEO da Sofa Digital.

publicidade

Leia mais:

Por enquanto, o serviço da Sofa Digital tem uma seleção de filmes de ação, terror, suspense e aventura, completos e dublados. A companhia promete novos lançamentos toda semana no Andrenalina Freezone.

O serviço é resultado da parceria da companhia com a distribuidora brasileira Califórnia Filmes. A empresa, sediada em São Paulo, entra com o conteúdo. A Sofa Digital, por sua vez, fica responsável pela distribuição, operação e curadoria.

Na Samsung TV Plus, o canal vai oferecer mais conteúdo no serviço. “Nos últimos meses tivemos acréscimos importantes visando aprimorar a experiência dos espectadores, e é uma alegria para nós contar a partir de agora com o Adrenalina Freezone, que com certeza atenderá a uma parcela grande do público”, avaliou Aline Jabbour, diretora de desenvolvimento de negócios da Samsung na América Latina.

Adrenalina Freezone - Sofa Digital
O catálogo é gratuito e dublado. Imagem: Reprodução

O Adrenalina Freezone tem como destaques na estreia o suspense “Evidências de um Crime”, com Samuel L. Jackson, Eva Mendes e Ed Harris, “Coração Sangrento”, estrelado por Jessica Biel e “Além do Horizonte”, ação pós-apocalíptica com Frank Grillo.

“A audiência de Vix tem tudo a ver com o público para o qual Adrenalina foi criado, e o canal chega em um momento de forte crescimento no engajamento dos nossos usuários. É o momento perfeito”, comentou Inês Salles, diretora de conteúdo OTT de Vix.

Além do site da Vix TV, os espectadores podem assistir filmes online grátis direto no canal no YouTube.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!