Por mais que tenha dado toda a confusão envolvendo Scarlett Johansson e o processo contra a Disney por conta da exibição de ‘Viúva Negra’, a atriz ainda continua bem-quista pelo estúdio de Kevin Feige. Tanto que na noite do dia 18 de novembro, o produtor revelou que ainda possui um projeto secreto envolvendo ela.

De acordo com o Deadline, enquanto o “Zé Boné” homenageo Scarlett Johansson durante a 35.ª entrega do American Cinematheque Award, o qual prestigiou a artista e afirmou que vai se reunir com ela para um “projeto ultrassecreto da Marvel Studios”.

A novidade não tem nada a ver com a Viúva Negra ou a personagem Natasha Romanoff. 

Leia mais:

publicidade
Marvel Studios/Divulgação
Marvel Studios/Divulgação

Scarlett Johansson faturou mais de US$ 20 milhões com ‘Viúva Negra’, diz Disney

As coisas não estão muito boas para o lado da Disney quando o assunto é o filme ‘Viúva Negra’. O novo longa da Marvel estreou simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming da companhia no dia 9 de julho, há vinte dias. O lançamento nas duas mídias é agora alvo de um processo judicial, movido pela atriz Scarlett Johansson, estrela da película.

Segundo a atriz, esse lançamento simultâneo foi uma quebra de contrato. Ela entrou com uma ação na quinta-feira, no Tribunal Superior de Los Angeles, contra a Disney, alegando a violação do seu contrato com a empresa. Johansson afirma que o documento firmado com a Marvel Entertainment garantia um lançamento exclusivo nos cinemas.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!