Imagine que surpresa: ir até um McDonald’s e se deparar com uma infestação de larvas pelo chão e pelas mesas do restaurante. Foi exatamente isso que aconteceu com clientes de uma unidade de Beckton, em Londres, no Reino Unido. Tudo foi registrado e postado no Twitter pelo usuário Giles Jackson nesta quinta-feira (18).

Na filmagem, é possível ouvir o homem dizendo que o gerente da unidade estava tentando impedi-lo de gravar as imagens, que mostram as larvas vivas. O cliente disse ainda que iria pedir pelo reembolso do valor pago pela comida.

Leia mais:

Por causa da repercussão do vídeo, o McDonald’s teve que vir a público se desculpar pelo ocorrido no restaurante londrino:

publicidade

“Infelizmente, um incidente ocorreu hoje em nosso restaurante em Beckton e gostaríamos de pedir desculpas a todos os clientes que foram afetados. O restaurante foi imediatamente fechado e uma investigação completa encontrou a causa raiz que agora foi resolvida.”

“O restaurante permaneceu fechado durante todo o dia para a investigação e trouxemos especialistas externos para fazer uma limpeza profunda. Ele permanecerá fechado amanhã por precaução e para limpeza posterior. Trabalhamos em estreita colaboração com nossa empresa de prevenção de pragas durante este processo.”

Apesar de ter falado que a raiz do problema foi encontrada, a rede de fast-food não disse o porquê e nem como as larvas chegaram lá. Mas, o fato é que a confiança dos clientes com certeza foi abalada pela falta de higiene do estabelecimento, que vai ter que deixar tudo brilhando se quiser trazer a clientela de volta.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!