A Lenovo/Motorola vai lançar nessa quinta (9) o Moto Edge X30, que deve ser o primeiro smartphone do mercado a contar com o novo processador Snapdragon 8 Gen 1. Para quem não aguenta esperar até lá, alguns teasers da empresa mostram detalhes do visual do dispositivo, assim como algumas das suas especificações.

Teasers do Moto Edge X30
Teasers do Moto Edge X30 / Divulgação: Motorola

Como vemos nas imagens, a bateria terá 5000 mAh com carregamento de 68W. Além disso, a câmera será tripla, com dois sensores de 50 MP (um deles ultra-wide) e um sensor de profundidade de 2 MP. A câmera frontal promete ser bem impressionante, com 60 MP, mas ele deve ter uma versão com uma câmera selfie atrás da tela de menos resolução.

publicidade

Além disso, o Moto Edge X30 foi visto no Geekbench, que mostrou que ele terá até 12 GB de RAM.

Vídeo e imagens da produção do Moto Edge X30 também foram divulgados

Ainda curioso sobre o novo aparelho da Motorola? Um executivo da área de aparelhos móveis da Lenovo, Chen Jin, também revelou um vídeo que mostra o novo smartphone da Motorola sendo produzido em uma fábrica em Wuhan, China.

Imagem revela tela do Moto Edge X30
Imagem revela tela do Moto Edge X30 / Reprodução: Weibo

Em outro post na rede social Weibo, ele mostrou uma imagem da frente do Moto Edge X30, que mostra a tela com o recorte para a câmera selfie.

Snapdragon 8 Gen 1 na linha de produção da Motorola
Snapdragon 8 Gen 1 na linha de produção da Motorola / Reprodução: Weibo

Além disso, ele também mostrou uma imagem do novo processador da Qualcomm na fábrica, e também da forma como os chips chegam para produção, em um rolo com 1000 unidades.

Leia também

Agora faltam poucos detalhes para sabermos tudo sobre o novo smartphone da Motorola com Snapdragon 8 Gen 1, e o principal deles é o preço, já que a data de chegada nas lojas deve ser 15 de dezembro. Acompanhe tudo sobre o Moto Edge X30 aqui no Olhar Digital.

Fonte: Sparrows News

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!