Um rumor postado na rede social chinesa Weibo diz que um celular com o Snapdragon 8 Gen 1 teria batido 1 milhão de pontos no AnTuTu. O resultado não foi confirmado pelo AnTuTu, mas aumenta a expectativa pela próxima geração de processadores flagship da Qualcomm.

Assim, caso o boato se confirme, será bem significativo. Passar de 1 milhão de pontos é um grande salto de desempenho em relação aos aparelhos com Snapdragon 888+, que chegam a 800 mil pontos.

Além disso, também não está claro qual seria esse smartphone com o Snapdragon 8 Gen 1, possivelmente o Xiaomi 12, ou o Moto Edge 30 Ultra (ou Moto Edge X), ou quem sabe, o OnePlus 10 Pro.

Apesar do entusiasmo com o resultado, outros processadores podem ter alcançado a mesma pontuação, como lembra o GSM Arena, e um deles é o futuro Dimensity 900 da MediaTek, produzido no processo de 4 nm.

publicidade

Leia mais:

Snapdragon 8 Gen 1 está quase entre nós

Ansioso pelo lançamento do Snapdragon 8 Gen 1 para checar seus resultados no AnTuTu pessoalmente? Na semana que vem, estaremos no Snapdragon Summit para conhecer o novo processador da Qualcomm.

No evento, além do presidente da Qualcomm, nosso conterrâneo Cristiano Amon, que irá fazer o keynote de abertura, estarão presentes muitos parceiros da empresa. Assim, teremos a presença de Panos Panay da Microsoft, Yang Yuanqing da Lenovo, Massimo Mascaro do Google e Craig Levine da ESL Gaming, entre outros.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!