O filme ‘Adão Negro’, ou ‘Black Adam’, em inglês, chega aos cinemas apenas em 2022. Mas nesta terça-feira (7), os fãs do personagem da DC Comics puderam olhar o traje pela primeira vez. O ator Dwayne Johnson, que dá vida ao inimigo do Shazam, compartilhou, em sua conta oficial no Twitter, a capa da nova edição da revista Total Film em que veste o uniforme.

“O mundo precisava de um herói, em vez disso, recebeu a mim”, escreveu o ator, citando o Adão Negro. “Nessas páginas, compartilho minha jornada de 10 anos para trazer o disruptor Khandaq para as telonas”, emendou o ator. Ele ainda acrescentou que a revista estará disponível nesta quinta-feira (9).

publicidade

Leia mais:

Além de Dwayne Johnson, o The Rock, o elenco do filme conta com Pierce Brosnan como Senhor Destino, Aldis Hodge (‘Estrelas Além do Tempo’) como o Gavião Negro, Noah Centineo (‘Para Todos os Garotos que já Amei’) como o Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell (‘Euphoria’) como Cyclone. Sarah Shahi (‘Chicago Fire’), Djimon Hounsou (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Aquaman’ e ‘Capitã Marvel’) e James Cusati-Moyer também estão no longa.

O filme será baseado no quadrinho ‘Black Adam: The Dark Age’, dos Novos 52. O personagem título estreou nos quadrinhos em 1945, criado por Otto Binder e C.C. Beck. O Adão Negro nasceu Teth-Adam, no Antigo Egito. Ele deveria ser um herói, mas se tornou um vilão e foi aprisionado pelo Mago Shazam.

Originalmente, ‘Adão Negro’ deveria estrear em 22 de dezembro de 2021, mas atrasos causados pela pandemia da Covid-19 fizeram com que as filmagens começassem apenas no mês de abril deste ano. Assim, a estreia foi remanejada para 29 de julho de 2022.

Via: Games Radar

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!