Um curioso acidente foi causado por um corajoso rapaz que resolveu cruzar um nervoso rio na Romênia com seu Audi A3 Sportback. As cenas foram gravadas pela pessoa que possivelmente estava de passageira no veículo e apareceram no Reddit.

A pequena estrada de terra, certamente, é uma opção para chegar em um vilarejo que fica às margens do rio Teleajen, localizado ao sul do país do sudeste europeu. Provavelmente, o caminho é usado pelos motoristas quando as águas não estão tão nervosas.

publicidade

O Audi A3 Sportback é um hatchback com potência e torque condizentes com os veículos de sua categoria. Ou seja, a ideia de cruzar um rio naquelas condições não parecia muito promissora, mesmo com o incentivo da passageira que, oportunamente, já estava fora do veículo apenas gravando as cenas.

Resultado: um carro sendo levado pela correnteza antes mesmo de chegar na metade do trajeto aquático e uma ponte a menos para os moradores da região poderem cruzar a pé sobre o rio. Isso mesmo. O Audi A3 levado pelas águas levou a “pinguela” junto.

Rio adiante

Em outro momento, o veículo (ao que tudo indica, é o mesmo) aparece finalmente parado depois de percorrer junto às águas por uma boa distância. O motorista surge no porta-malas do Audi A3, ajeitando a roupa.

Logo, podemos concluir que ninguém se feriu e que o corajoso ato só serviu para causar um prejuízo chato para as pessoas que moram naquela região da Romênia. Claro, a impressão é de que o hatchback terminou a aventura em péssimas condições, o que deve ter gerado um prejuízo muito alto para o seu dono.

Fica a dica: por mais emocionante que pareça ser cruzar um rio violento com um Audi A3 e por mais que as pessoas ao redor estejam incentivando a emoção, pode não valer a pena.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.