Um detalhe do tamanho da ponta do dedo deixou os fãs da heroína Feiticeira Escarlate desconfiados sobre que está por vir para a personagem em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

É que os fãs notaram algo incomum no último trailer do aguardado filme: numa cena em que a Feiticeira Escarlate Wanda Maximoff aparece meditando sobre um círculo de velas, as pontas dos dedos da personagem aparecem pintados com uma espécie de tinta preta.

publicidade

A atriz Elizabeth Olsen já havia sugerido que a Wanda estará diferente nesse filme.

Se você ainda não viu a série do Disney+, “WandaVision“, e se importa com spoilers, eu sugiro parar por aqui. É que a última vez que vimos uma feiticeira com as pontas dos dedos pintados de preto foi em ninguém menos que Agatha Harkness.

Será que esse trecho do trailer sugere que a Feiticeira Escarlate vai virar para o lado das trevas e seguir os passos de Agatha em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”? É possível, mas existem outras possibilidades.

Da última vez que soubemos do paradeiro da Feiticeira, ela estava estudando o poderoso livro conhecido como Darkhold, após libertar o povo de Westview, em busca do Visão e de seus filhos, Billy e Tommy, perdidos após ela tomar a decisão de destruir o hex em “WandaVision”.

Leia mais!

Ainda existe a chance de isso ser apenas uma consequência de Wanda ter absorvido os poderes de Agatha Harkness em “WandaVision”, ou de a Wanda que aparece na imagem não ser a mesma que conhecemos, já que estaremos lidando com o Multiverso nesse novo filme.

A resposta para essa e outras perguntas terá que esperar mais alguns meses. “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia dia 5 de maio de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!