A atriz Elizabeth Olsen deu um pequeno spoiler do que esperar da Feiticeira Escarlate, sua personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), em ‘Doutor Estranho 2’. O filme com a próxima aparição da protagonista da série ‘WandaVision’, da plataforma de streaming Disney+, terá Wanda Maximoff “diferente”, segundo a atriz.

“Eu terminei ‘WandaVision’ em uma quarta-feira e voei para Londres em uma sexta-feira para continuar desempenhando este papel (em ‘Doutor Estranho 2’). Eu poderia ter saído da mentalidade, entretanto, porque eram utilizações totalmente diferentes da personagem e as pessoas teriam tido mais tempo para entender ‘WandaVision’ se não tivéssemos apenas encerrado”, disse Olsen, em entrevista à revista Variety.

Leia mais:

Elizabeth Olsen comentou ainda que o MCU é muito maior que apenas a personagem, destacando que há outros tópicos que continuam após Wanda e ela não está ciente. Assim, ela percebe a personagem com uma abordagem do que é capaz de conseguir com a jornada da Feiticeira Escarlate que ainda não tenha experimentado.

publicidade

“É daí que eu continuo abordando as coisas, de modo que sinto que tenho algum tipo de problema – posso saber que haverá algum tipo de crescimento, mesmo que tudo pareça igual para outras pessoas. Existe aquela decisão consciente de aprender um novo elemento dessa mulher, ou mesmo de mim mesma como atriz – algo que quero explorar e que posso trazer para isso”, emendou.

Os comentários da atriz vão ao encontro do que disse Michael Waldron, roteirista do segundo filme do Doutor Estranho, que tem como subtítulo em inglês ‘Multiverse of Madness’ (‘Multiverso da Loucura’). A sequência deve mostrar o Mago Supremo em uma nova versão.

'Doutor Estranho 2' é o filme mais assustador da Marvel, diz Elizabeth Olsen. Imagem: Montagem/Olhar Digital
‘Doutor Estranho 2’ é o filme mais assustador da Marvel, já havia dito Elizabeth Olsen. Imagem: Montagem/Olhar Digital

“Eu acho que Stephen Strange passou por muito entre aquele primeiro filme e agora. Aquele primeiro filme foi uma incrível história de origem de como ele se tornou um feiticeiro, mas agora ele passou por isso. Ele lutou contra Thanos e ele está do outro lado, no auge de seus poderes. Portanto, é um lugar interessante para encontrá-lo”, explicou o roteirista.

Além de contar com a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen, ‘Doutor Estranho 2’ deve ter o Loki de Tom Hiddleston, mas ainda não confirmado. No longa, o personagem principal, interpretado por Benedict Cumberbacht deve lidar com inúmeras linhas do tempo, criadas justamente da primeira temporada da série do deus da trapaça, também no Disney+.

‘Doutor Estranho 2’ tem estreia marcada para o dia 23 de março do ano que vem. Antes, porém, o personagem será visto em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, que chega aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021 ainda.

Via: CBR

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!