Com a chegada da versão de “God of War” para PC nas próximas semanas, vamos revisitar o game de 2018 e lembrar como conseguir um dos itens mais difíceis do jogo, a Armadura de Zeus.

A armadura é uma das mais melhores e mais poderosas de “God of War“, mas também é extremamente difícil de conquistar. Ela é destinada apenas para os jogadores mais experientes e aptos, que buscam desbloquear todas as facetas do jogo.

publicidade

Ao conquistá-la, Kratos se torna ainda mais perigoso do que já é aumentando o dano causado no inimigo, mas também eleva o dano sofrido quando é atacado. Esse é um dos motivos que indica que a armadura não é tarefa fácil para um jogador novato. A dificuldade para conquistá-la é outra razão.

Só é possível adquirir a Armadura de Zeus jogando “God of War” na dificuldade “Give Me God of War”, o nível mais difícil do game, que exige “reflexos de um deus”.

publicidade
god of war armadura
A Armadura de Zeus, um dos itens mais lendários de “God of War”. Divulgação/ Sony Interactive Entertainment

Para conquistar a armadura, o jogador deve derrotar todas as Valquírias, inclusive a Rainha. Assim, se adquire a armadura completa, composta de três partes: “The War Belt of Zeus”, “The Gauntlets of Zeus” e “The Cuirass of Zeus”, sendo a última a mais poderosa das três.

Leia mais!

publicidade

Aos que forem tentar conquistar a armadura, fica aqui no desejo de boa sorte. Será necessário.

“God of War” está disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5, e será lançado para PC no dia 14 de janeiro de 2022, e vem sendo aguardado com muita antecipação, o que inclui ser o jogo mais vendido da Steam.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!