A contagem regressiva para a estreia da quarta temporada da série ‘Cobra Kai’ vai passando e a Netflix dá mais trechos para os fãs matarem a ansiedade. Na tarde desta terça-feira (28), a plataforma de streaming liberou um clipe de cerca de um minuto com uma cena da produção integrante da franquia ‘Karatê Kid’.

No novo vídeo, Daniel Larusso, interpretado por Ralph Macchio, está com seus alunos e promete que quem conseguir pegar um peixe com as mãos vai poder liderar os próximos treinos e escolher o isotônico da semana. Um dos garotos, claro, acaba caindo no languinho artificial. Confira:

Leia mais:

A próxima temporada de ‘Cobra Kai’ chega à Netflix bem cedinho nesta sexta-feira (31). Antes mesmo do lançamento destes novos episódios, a quinta temporada já terminou de ser gravada. E a produção pretende seguir além. Inicialmente, ela era exibida pelo YouTube Premium, mas a maior plataforma de streaming do mundo adquiriu os direitos da produção de sucesso.

publicidade
Cobra Kai - Netflix - Daniel Larusso e Johnny Lawrence - Ralph Macchio e William Zabka
Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) precisarão se juntar na quarta temporada de ‘Cobra Kai’. Imagem: Netflix/Divulgação

A série ‘Cobra Kai’ se passa 30 anos após o Torneio de All Valley de 1984. Ela acompanha a sequência da rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. Agora, na quarta temporada, a dupla precisa juntar seus dojôs para o Torneio Regional de Caratê Sub-18. Eles vão encarar o retorno de mais um personagem da série principal de filmes. Terry Silver volta como Thomas Ian Griffith, o vilão de ‘Karatê Kid 3 – O Desafio Final’.

‘Cobra Kai’ é produzida pela Sony Pictures Television e conta com produção de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. O ator Will Smith é um dos produtores executivos, junto a James Lassiter e Caleeb Pinkett.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!