Todos os anos, a plataforma de jogos Steam divulga as listas de jogos mais vendidos, mais populares e mais jogados do serviço. Não poderia ser diferente com 2021. Na retrospectiva desse ano que se vai, a Steam divulgou os cem jogos mais vendidos, incluindo aqueles que só precisam ser baixados por serem gratuitos, com destaque para ‘Apex Legends‘, sem custos, e ‘New World‘, que está com desconto.

O primeiro, um battle royale para computadores com sistema operacional Windows, estreou em novembro de 2020. O fato de ser gratuito deixa curiosidade, já que a Steam analisa cópias vendidas, as transações no jogo e os conteúdos adicionais vendidos. Como ‘Apex Legends’ tem pacotes extras que podem ser adquiridos, ele chegou à lista.

publicidade

Leia mais:

O título seguinte em destaque é controverso. ‘New World’ é o primeiro jogo desenvolvido pela Amazon e chamou muita atenção no começo, com o lançamento no fim de setembro deste ano atraindo diversos jogadores. Em uma semana, ele chegou a quase um milhão de jogadores e foi perdendo usuários em seguida, caindo pela metade em mum mês. Muitos reclamam da alta quantidade de bugs.

“Como esta é a sexta vez que organizamos a lista dos mais vendidos do ano, é interessante rever os jogos que sempre dão as caras e os novos sucessos que chegaram ao topo”, lembrou a Steam. Entre os mais antigos ainda bem ranqueados estão ‘Dota 2’, ‘CS:GO’ e ‘GTA V’. Há ainda ‘PUBG: Battlegrounds’ e ‘Tom Clancy’s Rainbow Six Siege’ entre os destques.

New World - Amazon
‘New World’ ficou entre os jogos mais vendidos da Steam em 2021. Imagem: Amazon/Divulgação

Confira o top 10 da Steam em 2021:

  1. Apex Legends
  2. New World
  3. Naraka: Bladepoint
  4. Destiny 2
  5. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
  6. Grand Theft Auto V
  7. Counter Strike: Global Ofensive
  8. Dota 2
  9. Battlefield 2042
  10. Dead By Daylight

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!