Um dos filmes mais esperados, ‘The Batman’ pode ter quase três horas de duração, de acordo com informações de um cinema australiano. No site da rede IMAX Melbourne, consta que a duração do longa tem 176 minutos. Já imaginou?

A produção do novo do Batman também chegou a passar por algumas complicações, como adiamentos causados pela pandemia e o fato do Robert Pattinson, o protagonista da produção, ter sido infectado pela Covid-19 durante as filmagens.

publicidade

Vale lembrar que além de Robert Pattinson, ‘The Batman’ também é estrelado por Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).

filme filmes warner
Divulgação/Warner Bros

Leia mais:

publicidade

Confira o novo trailer de ‘The Batman’

A Warner Bros. liberou mais um trailer do filme ‘The Batman’, próxima entrada do Homem-Morcego nos cinemas, na tarde desta segunda-feira (27). O vídeo do super-herói da DC Comics foi publicado no canal oficial do estúdio no YouTube, mas sem estar listado.

O trailer começa com destaque para o Batmóvel e o herói, interpretado por Robert Pattinson, dirigindo o veículo. Em seguida, cenas de ação são intercaladas com diálogos que pedem que Bruce Wayne faça algo mais pela cidade de Gotham. O vilão em foco neste vídeo é o Charada, papel de Paul Dano neste filme.

publicidade

Para saber mais, acesse a reportagem no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!