A Warner Bros. liberou mais um trailer do filme ‘The Batman’, próxima entrada do Homem-Morcego nos cinemas, na tarde desta segunda-feira (27). O vídeo do super-herói da DC Comics foi publicado no canal oficial do estúdio no YouTube, mas sem estar listado. Sem mais delongas, confira as novas imagens:

Leia mais:

publicidade

O trailer começa com destaque para o Batmóvel e o herói, interpretado por Robert Pattinson, dirigindo o veículo. Em seguida, cenas de ação são intercaladas com diálogos que pedem que Bruce Wayne faça algo mais pela cidade de Gotham. O vilão em foco neste vídeo é o Charada, papel de Paul Dano neste filme.

Intitulado ‘The Bat and the Cat’, ou ‘O Morcego e a Gata’, as novas imagens de ‘The Batman’ também colocam holofotes em Selina Kyle, a Mulher-Gato, interpretada por Zoëy Kravitz. “Vingança é igual a justiça tanto para o Morcego quanto para a Gata”, diz a descrição do trailer.

publicidade
Zoë Kra como Mulher-Gato em 'The Batman'vitz
Zöey Kravitz é a Mulher-Gato em ‘The Batman’. Imagem: Reprodução

Além do Charada, outro vilão que o super-herói mascarado vai enfrentar no filme é o Pinguim, papel de Collin Farrel. O elenco de ‘The Batman’ conta ainda com Jeffrey Wright como o capitão James Gordon, e Andy Serkis como o mordomo Alfred. O filme estreia nos cinemas no dia 3 de março de 2022.

Além de dirigir, o cineasta Matt Reeves é um dos produtores do filme, junto a Dylan Clark. Ele também coescreveu o roteiro com Mattson Tomlin.

publicidade

No que depender do protagonista, essa nova entrada do Batman nos cinemas ganhará mais filmes. “Eu fiz um tipo de mapa de para onde o psicológico do Bruce [Wayne] cresceria em mais dois filmes. Eu amaria fazer isso”, disse Robert Pattinson.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!