A Sony Pictures lançou na quinta-feira (27) o trailer final de “Uncharted – Fora do Mapa”, filme da série de videogame Uncharted que tem estreia dia 17 de fevereiro. O longa, estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg, vai seguir a história de Nathan Drake e Sully na busca por um tesouro perdido. Confira abaixo o trailer!

Antes desse, foram divulgados mais dois trailers, além de um pôster com a presença de alguns dos personagens principais do longa. De acordo com informações do Collider, “Fora do Mapa” teve uma longa trajetória até, de fato, sair do papel sob a direção de Ruben Fleischer (“Venom”). David O. Russell, Seth Gordon, Neil Burger, Shawn Levy, Dan Trachtenberg e Travis Knight estiveram todos envolvidos com o projeto, mas desistiram por diversos motivos.

Leia mais!

Surfando na onda dos lançamentos e, também dando um update para o público gamer, Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões também chega às plataformas do PlayStation 5 nesta sexta-feira (28). Ajudando a impulsionar o filme, a Sony explicou ainda que “até 3 de fevereiro de 2022, os jogadores que comprarem ou fizerem o upgrade do novo jogo receberão um código promocional para um ingresso”. Confira aqui o trailer de “Coleção Legado dos Ladrões” e saiba mais detalhes da promoção.

publicidade

Além de Holland e Wahlberg, o filme também conta com participações de peso, como Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle. “Uncharted – Fora do Mapa” será lançado no Reio Unido dia 11 de fevereiro, dia 17 no Brasil e dia 18 nos EUA.

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!