A Realme deve lançar os smartphones Realme 9 Pro e Realme 9 Pro+ já em 15 de fevereiro, mas a companhia ainda não detalhou as especificações exatas dos modelos. Hoje, Madhav Sheth, vice-presidente da Realme e presidente do Realme International Business Group, postou um vídeo no Twitter revelando alguns pontos interessantes do novo smartphone Pro+.

Sheth confirmou que o 9 Pro+ terá monitor frequência cardíaca, fazendo do modelo o primeiro smartphone da Realme com a função. O vídeo postado por ele mostra que o celular usa o sensor de impressão digital sob a tela para medir o pulso do usuário. Vale apontar que a companhia não aconselha tratar os dados do monitor cardíaco como um diagnóstico médico.

publicidade

O vídeo também confirma que a tela do 9 Pro+ é de AMOLED, com um buraco no canto superior direito para a câmera de selfie. 

Leia mais:

A Realme já tinha confirmado que o 9 Pro+ leva o chipset Dimensity 920 da MediaTek, o primeiro celular com processador do tipo a ser vendido na Europa. Quanto a informações vazadas, o modelo Pro+ deve contar com três sensores de câmera, um de 50 MP, um ultrawide de 8 MP e sensor de profundidade de 2 MP. As opções de memória podem ser de 6 GB e 128 GB, 8 GB e 128 GB, ou 8 GB e 256 GB. Tanto o 9 Pro como o 9 Pro+ devem ter suporte para carregamento rápido de 33W.

publicidade

Fonte: GSMArena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!