O C6 Bank abriu mais de 200 vagas de emprego. Profissionais, em qualquer nível de experiência, podem se candidatar para as oportunidades nas áreas de tecnologia, marketing, compliance e prevenção a fraudes. A ideia da instituição financeira é acompanhar o crescimento do banco aumentando o número de empregados.

No ano passado, o C6 contratou 1,5 mil pessoas. Atualmente, conta 2,7 mil funcionários. Os números destacam ainda a quantidade de clientes, com 16 milhões em dois anos e meio após o início da operação do banco virtual.

publicidade

Leia mais:

Assim, entre as novas vagas de emprego, mais da metade são para áreas corporativas e de negócios. Além das já citadas marketing, compliance e prevenção a fraudes, o C6 busca trabalhadores desenvolvedores (back-end, front-end e mobile), cientistas de dados, analista de qualidade de software e service desk.

publicidade

Para se candidatar a uma das vagas, o profissional deve cadastrar o currículo no site da instituição. O banco destaca ainda que não exige proficiência em inglês, visando promover a inclusão daquelas pessoas que não tiveram a oportunidade de estudar o idioma por questões socioeconômicas.

Há vagas de emprego para profissionais de tecnologia. Imagem: genkur – shutterstock

O banco ainda destaca que as vagas de emprego oferecem benefícios, como assistência médica e odontológica, Gympass, consultas gratuitas com psicólogos e programa de participação nos lucros.

publicidade

Atualmente, o C6 Bank ocupa o 1º lugar no LinkedIn Top Startups 2021. A lista destaca as startups em que os brasileiros mais desejam trabalhar. O banco digital foi fundado em 2018, com sede em São Paulo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!