Uma arte promocional dos colecionáveis da Marvel Legends revelou detalhes do visual do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) em “Thor: Love and Thunder”, quarta sequência da franquia do super-herói. A imagem apareceu atrás de uma caixa de bonecos e mostrou Peter Quill, de “Guardiões da Galáxia“, vestindo uma versão atualizada de seu clássico casaco vermelho de Ravager e com uma aparência mais velha e séria, devido a adição de uma barba mais cheia. 

Além de uma espiada no visual do líder, uma sinopse sobre o papel do Senhor das Estrelas na franquia de Thor também foi divulgada. “Peter Quill e os Guardiões da Galáxia estão de volta, unindo-se a antigos e novos amigos para defender a galáxia de um perigoso e novo inimigo”, diz a descrição. 

publicidade

Recentemente, Thor e Jane Foster – interpretados por Chris Hemsworth e Natalie Portman – também viram um vislumbre de seus trajes divulgados na internet através de um banner promocional. Confira aqui. Apesar de “Thor: Love and Thunder” ter lançamento agendado para 7 de julho no Brasil, os fãs se perguntam por que o filme está tendo tão pouco conteúdo de marketing – como a falta de um trailer oficial, que deve ser divulgado em breve.

Leia mais!

publicidade

Recentemente, Taika Waititi, diretor do longa, revelou também que, a menos de quatro meses para a estreia, o filme ainda não havia terminado as gravações, o que deixou o público ainda mais preocupado, já que a agenda original previa uma estreia em maio de 2022, a qual foi adiado. 

Além disso, o enredo também está envolto em segredos – apesar de sabermos quem é quem com base nas HQ’s. Entre as novidades para o filme está justamente a participação dos membros de “Guardiões da Galáxia” e a estreia de Christian Bale (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) caracterizado como o vilão Gorr, o “Carniceiro dos Deuses”. Imagens do visual do personagem também foram divulgadas, confira aqui. 

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!