O GeForce Now, serviço de jogos em nuvem da Nvidia, agora oferece streaming a 120fps para todos os celulares Android com telas de alta taxa de atualização. Antes essa função estava disponível apenas smartphones pré-aprovados.

O streaming de 120fps já estava disponível para alguns celulares da Samsung, Google, OnePlus, Xiaomi e Asus. Com 120fps, os jogos do GeForce Now mostrarão gráficos mais polidos e serão muito mais responsivos, comparando com o limite anterior de 60fps para outros smartphones. Vale apontar que essa taxa de atualização só está disponível para os pacotes pagos da plataforma.

publicidade

Atualmente, o GeForce Now permite jogar vários games comprados pelo Steam, Epic Games Store e Ubisoft Connect/Uplay nos servidores da Nvidia, além de transmiti-los pela internet. A plataforma também é compatível com iOS, Windows, Mac, algumas TVs LG e com o decodificador de TV Nvidia Shield. As especificações exatas de resolução variam para cada dispositivo.

Leia mais:

Embora o GeForce Now seja compatível com iOS, não há indicação de que iPhones vão receber streaming de 120fps tão cedo. Segundo as políticas da App Store da Apple, a Nvidia precisa fazer as transmissões por meio de um app da web no iOS. Isso dificulta o desenvolvimento para a plataforma em comparação a clientes nativos da Nvidia.

Via The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!