Ezra Miller quebrou o silêncio pela primeira vez sobre as controvérsias recentes em que esteve envolvido, e revelou estar buscando tratamento para os “problemas complexos de saúde mental” que enfrenta.

O pronunciamento de Miller enviado por seus representantes à revista Variety. Em poucas palavras, Miller afirmou reconhecer seus problemas de saúde mental, se desculpou pelos eventos recentes envolvendo mau comportamento e revelou estar em tratamento.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, afirmou o pronunciamento de Miller. “Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”

Miller é mais conhecido por seus papéis como Barry Allen, o Flash, no Universo Estendido DC, e também Credence Barebone na franquia “Animais Fantásticos“, ambos da Warner Bros. Apesar de estar prestes para ter seu filme solo na DC, Miller vem chamando mais atenção fora das telas, com seus problemas de comportamento que o levaram a ser preso mais de uma vez no Havaí e ter sido recentemente indiciado por roubo.

publicidade

Com uma série de escândalos envolvendo seu nome, Ezra Miller se tornou um enorme problema para a imagem da Warner Bros. Discovery. Isto resultou em relatos recentes de que “The Flash” poderia ser cancelado, mesmo com o custo elevado de US$ 200 milhões.

Leia mais:

Uma das condições do estúdio para que o filme continuasse em vias de ser lançado era que Miller buscasse ajuda profissional, o que agora parece ter acontecido. De acordo com a Variety, a Warner Bros. Discovery apoia esta decisão.

The Flash” tem previsão de lançamento nos cinemas para 23 de junho de 2023.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!