Os diversos problemas com a lei enfrentados pelo protagonista de “The Flash”, Ezra Miller, podem causar o cancelamento da megaprodução da DC.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o filme “The Flash” não está totalmente a salvo depois de Ezra Miller se envolver novamente em problemas com a polícia, desta vez sendo indiciado por alegadamente roubar bebidas alcoólicas de uma residência nos Estados Unidos.

A primeira aparição de Miller como o Flash aconteceu em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, filme de 2016. Desde então, Ezra Miller filmou participações especiais para “O Esquadrão Suicida” e “Pacificador”, além de participações importantes do Flash nos dois cortes de “Liga da Justiça”.

Quando o assunto é o filme solo do herói, a previsão é que seja lançado em 2023, com Miller como protagonista, com uma história envolvendo o multiverso DC que adaptará de forma livre os icônicos quadrinhos do Flashpoint. Mas, parece que o futuro do filme está mais ameaçado do que aparenta.

publicidade

Ezra Miller vem sendo o foco de muita controvérsia devido a seu comportamento recente, que inclui diversos incidentes em público, com o ator sendo preso pelo menos duas vezes no Havaí e sendo indiciado por roubo.

Esta notícia chega depois de informações que Ezra Miller não será mais parte do DCEU e será substituído em aparições futuras do herói. Mas, por outro lado, a Warner Bros. Discovery vinha apoiando o seguimento do filme publicamente, e não aparentava ter qualquer intenção de cancelar um blockbuster com orçamento de US$ 200 milhões.

Só que isso pode mudar, e a garantia de que “The Flash” será lançado já não existe mais. De acordo com o THR, os problemas contínuos em que Miller vem se envolvendo vem forçando a Warner Bros. Discovery a considerar todas as suas opções, inclusive fazer o mesmo que foi feito com “Batgirl” recentemente, e simplesmente optar por nunca lançar o filme.

Leia mais:

No entanto, o estúdio vê esta opção como um último recurso, caso duas coisas não aconteçam. Primeiro, a Warner Bros. Discovery exige que Ezra Miller procure ajuda profissional e faça divulgação limitada do filme antes do lançamento em 2023. Outra opção é que Miller não participe de nenhum aspecto da divulgação de “The Flash”, como entrevistas, coletivas e participações em grandes eventos.

Mas, caso estas exigências não se concretizem, ou Miller siga aparecendo nas manchetes de forma negativa por seu comportamento fora das câmeras, é possível que “The Flash” acabe cancelado. Esta decisão seria totalmente sem precedentes, afinal trata-se de um grande filme de herói com orçamento em torno de US$ 200 milhões.

Caso “The Flash” consiga chegar aos cinemas, o lançamento está previsto para 23 de junho de 2023.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!