O ator Ezra Miller, protagonista do filme “The Flash” da DC, se envolveu em mais um problema com a lei, desta vez sendo acusado de furtar uma residência.

As informações foram reveladas pela revista Deadline, que apontou que a Polícia Estadual de Vermont indiciou o ator por roubo, relacionado a um incidente que teria acontecido em maio.

Confira o relatório da polícia sobre o ocorrido: “Em 01/05/2022, aproximadamente às 17h55, a Polícia Estadual de Vermont foi notificada de uma queixa de roubo em uma residência na County Road, na cidade de Stamford, Vermont. As descobertas iniciais indicaram que várias garrafas de álcool foram retiradas de dentro da residência enquanto os proprietários não estavam presentes. Como resultado de uma investigação que incluiu vídeos de vigilância e declarações, a causa provável foi encontrada para acusar Ezra M. Miller do crime de roubo em uma residência desocupada.”

Após o ocorrido, policiais teriam localizado Miller às 23h23 do dia 7 de agosto e emitido uma intimação para que ele compareça à Divisão Criminal do Tribunal Superior de Vermont em Bennington no dia 26 de setembro pela acusação de roubo. A Polícia Estadual de Vermont e a Procuradoria do Condado de Bennington trabalharam juntas na investigação.

publicidade

Apesar de diversos escândalos envolvendo Ezra Miller nos últimos anos, a Warner Bros. Discovery, chefiada pelo CEO David Zaslav, manteve o lançamento de “The Flash” para o dia 23 de junho de 2023. De acordo com a revista Deadline, a Warner Bros. ainda não comentou sobre o ocorrido, e vem tentando interceder por Ezra Miller nos últimos meses, após ele se envolver em diversos incidentes no Havaí.

Leia mais:

Recentemente, foi revelado que a Warner Bros. Discovery está animada pelo lançamento de “The Flash”, entre outros filmes do estúdio, apesar da intenção de dar reset no Universo DC e contar com um plano de 10 anos, algo semelhante ao feito pela Marvel.

Apesar disso, existem rumores recentes de que o ator poderia perder seu papel como o herói Flash e, apesar de negativas da Warner Bros., eles apontam que isto aconteceria após o filme solo, que estreia no meio de 2023. Mais um incidente adicionado à ficha de Miller não deve ajudá-lo a se manter no papel.

Além de “The Flash”, Miller tem um papel importante na franquia “Animais Fantásticos“, também da Warner Bros.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!