Há menos de um mês, “Dragon Ball Z: Kakarot” remasterizado para PS5 e Xbox Series X|S foi anunciado. Agora, já temos o primeiro trailer e a data de lançamento nos novos consoles.

Extras

No caso do Xbox, quem obter o passe de temporada receberá três novos arcos de história. Entre eles, cujos detalhes já haviam sido adiantados, um que desenvolve o arco de Bardock, pai de Goku, no planeta Saiyajin antes de se revelar contra Freeza.

Leia mais:

Trailer e data de lançamento

O perfil DBS Hype publicou o trailer em sua conta no Twitter e revelou que o game será lançado em 12 de janeiro de 2023. Além disso, na prévia que compartilharam, é possível ver as mudanças nos gráficos, indicando ser a jogabilidade do título rodando a 60 FPS.

publicidade

Com informações de FayerWayer

Goku e Vegeta chegam ao “Fortnite” e podem até virar Super Saiyajins

O crossover entre “Fortnite” e “Dragon Ball” teve início nesta terça-feira (16), trazendo vários elementos do anime ao jogo. Além de disponibilizar as skins de personagens, a Epic Games também adicionou missões temáticas, itens, locais e até mesmo áreas que possibilitam ao jogador assistir episódios de Dragon Ball Super.

As skins de quatro personagens de” Dragon Ball” estão disponíveis na loja de “Fortnite”: Goku, Vegeta, Bulma e Bills. Cada uma das skins tem um estilo específico e contém itens como planadores, picaretas e gestos temáticos do anime. Além disso, Goku e Vegeta apresentam, cada um, mais três opções de trajes de Super Saiyajin, incluindo o Super Saiyajin Azul.

Os itens de Dragon Ball também são variados e alguns poderão ser utilizados no battle royale, como o poder Kamehameha e a Nuvem Voadora, objeto de locomoção em locais específicos do mapa. A casa Kame também está disponível em “Fortnite” e nesse ponto, será possível visitar Bulma, que poderá fornecer alguns itens poderosos para o jogador – outros locais icônicos do anime podem ser visitados como a Casa de Goku, a Sala do Tempo e o Palácio de Kami.

Uma oferta especial na Ilha de Aventura de Dragon Ball também é oferecida pela Epic Games e os jogadores podem embarcar em um cruzeiro onde será possível assistir alguns episódios de Dragon Ball Super. Adicionalmente, missões temáticas do anime estão disponíveis aos jogadores na nova aba “Poder Liberado!” e o progresso do seu poder de luta conforme as tarefas são completadas podem garantir recompensas especiais.

O evento de Dragon Ball chega ao “Fortnite” após o sucesso anterior do evento de Naruto no jogo. Novos conteúdos de Dragon Ball poderão ser adicionados no futuro, visto que skins de Naruto chegaram ao game alguns meses atrás.

Imagem destacada: Reprodução/Twitter

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!