Após diversas mudanças na previsão de lançamento da tão estimada Cybertruck da Tesla, os últimos testes foram finalizados e o veículo parece estar finalmente alinhado a um cronograma real, que já tem até estimativa de início de produção.

Com previsão de chegada às lojas somente em 2024, uma versão da Cybertruck foi flagrado circulando na Califórnia, nos EUA. Um vídeo desse momento foi publicado no canal oficial da montadora, o Cybertruck Owners Club Forum.

publicidade

Leia mais:

A picape elétrica também passou por diversas mudanças ao modelo projetado inicialmente. As dimensões do veículo foram reduzidas e mudanças no design externo também aconteceram. Entre as alterações, é possível notar:

publicidade
  • A diminuição da barra de LED dianteira;
  • As lentes das setas passaram a ser da cor laranja;
  • Outros detalhes também foram revelados, como os espelhos triangulares e um único limpador de para-brisa, localizado na coluna A, no lado do motorista.

Mais rumores sobre a Cybertruck também circulam entre a imprensa norte-americana. Entre eles, boatos de que as picapes elétricas serão disponibilizadas em três versões, com autonomia de até 800 km e até possíveis diferenças nos motores, mas nada confirmado por parte da fabricante.

Segundo Elon Musk, dono da Tesla, a fabricação das picapes deve ser iniciada no segundo semestre, mas a chegada às lojas físicas deverá acontecer somente em 2024 — sem data de lançamento definida até o momento.

publicidade

Com informações de Auto Esporte

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!